Ana Maria Braga prestou uma homenagem a Marília Mendonça no Mais Você
Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga prestou uma homenagem a Marília Mendonça no Mais Você


Ana Maria Braga seguiu os passos de Luciano Huck e também pisou na bola ao homenagear Marília Mendonça (1995-2021), vítima de um acidente aéreo ocorrido na última sexta-feira (5). A apresentadora do Mais Você lamentou a morte da cantora bem no momento em que estava magra. O público não perdoou a gafe e a massacrou nas redes sociais.

"Ela fez tanto pra chegar nesse shape lindo, físico, né? Ela emagreceu, criando um caminho pra ela, que fazia sentido, com esse vozeirão. E, de repente, ironia do destino que morreria dali a quatro, cinco dias", disse a apresentadora.


O comentário foi interpretado como uma manifestação de gordofobia, já que a questão física da cantora e seu processo de emagrecimento tem tomado destaque nas coberturas de alguns veículos de comunicação.

Para piorar a situação, ela ainda lembrou da última participação da cantora em seu programa, realizada em 13 de abril deste ano, e fez questão de citar que Marília comeu bastante os quitutes que sua produção preparou para o café da manhã daquela ocasião.

"Já já eu mostro mais trechos dessa entrevista, que inclusive ela acaba tudo com as comidas da mesa. E uma coisa maravilhosa de ver uma pessoa tão natural como ela", disse Ana Maria Braga, chorando ao lembrar da participação de Marília em seu programa.

Nas redes sociais, o público não perdoou o deslize da apresentadora:
















    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!