Rafa Kalimann consegue autorização para auar em série
Instagram
Rafa Kalimann consegue autorização para auar em série

A Globo resolveu agir antes de perder boa parte do material já gravado da série 'Rensga Hits!' por causa de Rafa Kalimann. A emissora pediu autorização especial ao Sindicato dos Artistas para ex-BBB poder participar como atriz da produção original da Globoplay, já que Rafa não tem DRT e sem registro não poderia atuar com um personagem de fala na série, que retrata o universo sertanejo.

Vale lembrar que o imbróglio envolvendo Rafa, Globo e Sindicato dos Artistas começou depois de várias denúncias sobre as escalações de influenciadores nas produções da emissora, o que revoltou muitos profissionais com DRts e desempregados.

Em "Rensga Hits!", Kalimann interpreta a personagem Paloma, uma influenciadora digital e apresentadora que se envolve com um cantor sertanejo. Qualquer semelhança com a vida real não é mera coincidência. Antes de ser escalada para o elenco da séria a moça trabalhou como apresentadora do talk show "Casa Kalimann", que só durou uma temporada. E a coluna descobriu que o salário de Rafa na Globo é de (pasmem!) três dígitos!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!