Rafa Kalimann fala sobre carreira de atriz: 'Me orgulho'
Instagram
Rafa Kalimann fala sobre carreira de atriz: 'Me orgulho'


A ex-BBB Rafa Kalimann participou do canal do Bruno de Luca nesta quinta-feira (23) e se abriu sobre sua carreira de atriz.


Durante passeio pelo Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, a influenciadora revelou que recebeu conselhos da humorista Tata Werneck e fez aulas de atuação. "Eu não tenho um comparativo para saber. Eu tenho certeza que o toque vai ser muito mais intenso das aulas para eu aprender do que remoto. Mas eu já acho muito incrível. Eu já me orgulho disso de um jeito muito encantador. Eu acho que a minha percepção de vida mudou muito depois que eu comecei a estudar teatro, sabe? Eu enxergo a vida do outro e a gente repara mais no outro... A gente começa a reparar mais o jeito do outro, mas de um jeito encantada", disse.

Rafa também relembrou o programa 'Casa Kalimann', no GloboPlay. "Eu tive pouco tempo para me preparar. Foi uma surpresa muito boa, muito boa mesmo. Eu sou muito grata com o programa, mas foi pouquíssimo tempo para eu me preparar para uma coisa tão diferente do que eu sou habituada a fazer nas redes sociais. E eu estava estudando muito para atuar. Então foi muito de surpresa. Eu acho que foi uma escola que eu vivi ali durante 13 episódios que a gente teve... Dificílima", declarou.

Ainda sobre a nova fase, ela garantiu que insegurança não é um empecilho. "Eu acho que insegurança não foi o ponto forte ali comigo, até porque eu lidei com isso como uma experiência nova que eu estou vivendo para aprender. A Tatá conversou muito comigo também. Ela foi muito generosa. Aliás, esse foi um dos pontos mais incriveis, que a galera que passou por ali foi muito generosa comigo. Todo mundo, principalmente, a galera das mais antigas", contou.

"Você não pode falar qualquer asneira, mas foi muito gostoso. Eu, hoje, tenho o presente de poder escolher viver novos desafios, entendeu? Acho que eu estou num momento da minha carreira que a minha vida na internet está muito legal e que já é um trabalho que eu construí nesses últimos oito anos e que eu posso experimentar. Eu não tenho medo de arriscar experimentar nada. Quero experimentar tudo. Eu quero viver as oportunidades que acontecerem, que aparecerem, porque se eu tiver medo: eu, por exemplo, não viveria o 'Casa Kalimann', sabe?", concluiu.

Confira:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários