Rafa Kalimann no cenário do
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann no cenário do "Casa Kalimann"

Rafa Kalimann estreou na Globo como apresentadora com o programa "Casa Kalimann", um programa de entrevistas com desafios para o Globoplay.  A atração foi alvo de muitas críticas e a ex-BBB contou que foi para um retiro espiritual para conseguir lidar melhor com os comentários negativos.

"Foi bem difícil de encarar as coisas que eu li porque eu sabia que não vinha de pessoas que queriam ver um bom resultado. Era na intenção de ferir, de diminuir, de me fazer desistir, de tentar fazer sangrar. Li coisas como ‘você é digna de morrer’, ‘não era você que tinha que estar fazendo isso’, ‘você é um lixo humano’", conta em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo.

A apresentadora diz que o retiro evangélico foi uma indicação de Simone, dupla de Simaria, e passou três dias no espaço. "Fiz um retiro espiritual, inclusive, porque estava me doendo e consumindo muito. Eu, como todo ser humano, tendo a olhar pro lado negativo mais do que o positivo", explica.

Rafa Kalimann analisa que foi efeito de um efeito manada. A influenciadora pensa que a internet virou uma válvula de espaço para as pessoas, que estão incomodadas e sofrendo com diversas situações, por isso despejam coletivamente essa raiva em algo ou alguém. "Fui entendendo que, na maioria das vezes, a dor da pessoa que está falando é muito maior do que a minha em receber essa crítica. A gente está num momento muito difícil, de muito medo, de muita angústia", continua.

Para o futuro, Rafa fala que tem diversos planos profissionais, inclusive com uma possível próxima temporada do "Casa Kalimann". A apresentadora diz que Boninho está contente com os resultados do programa e que eles estão dispostos a trabalhar com a atração novamente. "Tem que ter coragem, e isso a gente teve de sobra para esse programa. A gente não tem medo. Se tiver outra temporada e precisar mostrar outra coisa completamente diferente, a gente também está disposto", diz.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários