Bruna Marquezine e Neymar na Semana de Moda de Paris
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar na Semana de Moda de Paris

Não foi dessa vez que os fãs de Brumar realizaram o sonho de ver os ídolos juntos novamente. Bruna Marquezine foi para França, onde o craque mora, mas os dois teriam evitado se encontrar em um desfile da Semana de Moda de Paris.

Na noite dessa quarta-feira (29), Neymar compareceu ao desfile da marca Balmain. A grife é conhecida por fazer eventos lotados de celebridades vindas de todo o mundo e o jogador de futebol é um dos queridinhos do estilista Olivier Rousteing, o diretor criativo da marca.

Por mais que outros famosos brasileiros estivessem no evento, como Sasha, Bruna Marquezine preferiu ir a outro evento. A atriz foi conferir a nova coleção da marca Amina Muaddi. Segundo o jornal Extra, a artista teria evitado o desfile da Balmain para não correr o risco de trombar com o ex.

Bruna pode até não ter ido ao evento, mas quem estava por lá era Jade Picon. A influenciadora, apontada como um affair de Neymar, compareceu ao desfile junto do irmão Léo Picon e pelos Stories que postaram deu para perceber que ela estava perto do jogador de futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!