Lore Improta e a filha Liz
Reprodução/Instagram
Lore Improta e a filha Liz

Léo Santana anunciou, na manhã deste domingo (26), a chegada da pequena Liz, sua primeira filha com Lorena Improta . A menina nasceu às 8:36h em Salvador, saudável, de parto normal, pesando 2.8kg e medindo 48cm. "Não tem como conseguir explicar o que estou sentindo agora... Estou em êxtase!! O meu maior sonho se realizou. Minha filha é perfeita e cheia de saúde. Só tenho a agradecer a Deus, meu marido, família, amigos, fãs por todo suporte e carinho conosco" disse Lore.

"É o dia mais feliz da minha vida! Sonhei tanto com esse momento… Imaginei cada detalhe, ensaiei em meus pensamentos todos os passos, mas foi muito melhor e muito mais emocionante do que eu poderia imaginar. Ver a minha filha chegar ao mundo e segurá-la em meus braços foi a melhor sensação que eu já senti na vida!! Minha pequena Liz é linda e o meu mundo agora é só amor!", se derreteu Léo Santana.

Lore Improta deu entrada na Maternidade Santa Maria, do Hospital Português, em Salvador, na madrugada de domingo (26), em trabalho de parto. Ela havia acabado de completar 40 semanas de gestação quando Liz começou a dar os primeiros sinais de que estava a caminho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!