Festa de Ludmilla deixa vizinhos revoltados
Reprodução/Instagram
Festa de Ludmilla deixa vizinhos revoltados

A vizinhança de um luxuoso condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, anda indignada com uma festa de Ludmilla, que foi realizada em um dos imóveis do local. O evento terminou em treta com um dos vizinhos. Em um áudio, ao qual a coluna teve acesso, um dos condôminos reclama que os convidados de Ludmilla usaram e estragaram a bicicleta de sua mulher. Ele se queixa ainda do som alto fora do horário permitido. A indignação do morador em questão foi tanta que ele até prometeu abrir um boletim de ocorrência contra a artista e os responsáveis pela casa.

“Temos provas mais do que suficiente do que aconteceu aqui no condomínio. Em um dos vídeos aparece até os convidados da festa sobre a bicicleta da minha esposa. Detesto esse tipo de coisa, mas infelizmente terei que ir à delegacia comunicar, porque ninguém da casa, seja a pessoa que está alugando ou o responsável, veio até mim pedir desculpas e se oferecer para consertar a bicicleta, então terei que ir à delegacia. Mas eu acho muito importante que cada morador se doasse por 10 minutos para que fosse até a portaria e fizesse um comunicado pedindo uma satisfação sobre o ocorrido e a partir disso a gente voltar a ter segurança e tranquilidade no nosso condomínio”, diz o condômino em áudio enviado no grupo de moradores.

Nós também recebemos fotos do local que mostram uma lona na parte externa da casa onde a festa foi realizada e vídeos dos stories do Instagram de um dos convidados da cantora, que mostram a bicicleta alheia sendo usada sem autorização. Também tivemos acesso à imagens da parte interna do evento, que foi batizado de ‘Fervo da Lud’, e registro de seringas usadas jogadas no chão da parte externa da casa.

Procurada, a assessoria de Ludmilla se pronunciou afirmando o seguinte: “Foi uma festa surpresa organizada pelos seus amigos em uma casa alugada. A casa não é dela, nem de nenhum de seus amigos, ela foi apenas convidada”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!