Thiaguinho e Carol Peixinho
Reprodução/Instagram
Thiaguinho e Carol Peixinho

Rolaram boato que Carol Peixinho tivesse se envolvido com André Marques , mas a ex-BBB pode estar vivendo um romance com outro famoso. A ex-participantes do "No Limite" estaria tendo um affair com Thiaguinho e, inclusive, os dois já deram indícios nas redes sociais de que tem passado bastante tempo juntos.

Segundo o jornal Extra, Thiaguinho não quer assumir nenhum romance, ao contrário de Carol Peixinho. O cantor costuma manter a discrição na vida pessoal e não assume nenhum relacionamento desde o término com Fernanda Souza há cerca de dois anos. Por outro lado, a ex-BBB estaria interessada em namoro.

"Nada é por acaso. Ela quer assumir o romance. Ele não. E Thiago é muito discreto. Não deixa vazar nada. Ele não vai namorar", diz uma fonte. Mesmo mantendo a discrição, os dois já deram sinais de que estariam juntos.

Thiaguinho e Carol já foram flagrados no mesmo local. Por mais que não haja fotos dos dois juntos, um fã de Salvador tirou fotos com eles no mesmo no local, e compartilhou nas redes sociais. Além disso, os pombinhos também deixaram escapar alguns detalhes.

Quando foram se vacinar, Carol e Thiaguinho postaram ao mesmo tempo nas redes sociais fotos recebendo o imunizante. Na publicação, era possível ver portas idênticas de um carro preto com detalhes em couro. A ex-participante do "BBB" e do "No Limite" também publicou um foto das mensagens que recebe no Instagram e uma das conversas era com o pagodeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!