Cantora Ana Dutra é uma das juradas do
Reprodução/Instagram
Cantora Ana Dutra é uma das juradas do "Canta Comigo"

Uma das cem juradas do "Canta Comigo", reality show exibido dentro do "Hora do Faro", de Rodrigo Faro, na RecordTV, Ana Dutra fez um apelo ao longo do bate-papo com o canal de Lisa Gomes no YouTube: encontrar o genitor de Bruno Barbanera, de vinte e sete anos, e livrar o jovem das drogas.

"Tive uma desilusão com a minha primeira namorada e acabei conhecendo o pai do meu filho, de quem, aliás, estou atrás. É que, na época, ele deu uma de amigo durante uns três meses, sabia que estava sofrendo por causa dela. Enfim, bebemos, transamos, a camisinha estourou, e engravidei. Só foi isso! Não teve sentimento, nada, foi simplesmente uma transa", destacou.

Assim que soube da gravidez, a cantora, que é assumidamente homossexual, ressaltou que foi surpreendida com o pedido dele para realizar o aborto. "Fui atrás, e ele disse que me daria dinheiro para abortar", mencionou em outro momento da entrevista. Mesmo assim, levou a gestação adiante, e, com o tempo, Bruno passou a questioná-la sobre a figura paterna.

"Agora, com essa terceira internação do meu filho, resolvi ir atrás", explicou, revelando que teve de entrar na justiça para provar que Márcio Barbanera é o progenitor, "e ele foi lá antes da gente, no dia da audiência, e assinou como paternidade não reconhecida". Por fim, recorreu às redes sociais para achá-lo, mas ainda não obteve sucesso.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários