Pai de Zilu morreu no último sábado (7)
Reprodução
Pai de Zilu morreu no último sábado (7)


Neste domingo (8), Zilu Camargo publicou uma sequência de cliques ao lado do pai, Geraldo Godoi, que faleceu no dia anterior , para celebrar o Dia dos Pais. A empresária fez questão de prestar uma homenagem ao patriarca da família e falou sobre a tristeza que tem sentido pela perda: "É difícil expressar em palavras o vazio e a dor que estou sentindo! Desde ontem busquei força e equilíbrio para tentar escrever algo, mas a sensação de tristeza tomava meu peito e me impedia de escrever qualquer coisa!"


Ela escreve que mesmo tomada por um sentimento de perda, ela não poderia deixar a data passar em branco: "Não queria deixar uma mensagem solene, não queria demonstrar tristeza, pois meu pai sempre teve um sorriso no rosto e uma alegria em seu olhar que nos contagiava, nos acolhia com muito amor! E assim, quero o guardar em minhas lembranças! Foi um marido exemplar e um pai impecável, um verdadeiro herói e heróis nunca morrem. Tanto que partiu às vésperas do Dia dos Pais e sabia que estaria eternizado em seu legado exemplar aqui deixado!".


Zilu contou na sexta-feira (6) que o pai tinha sofrido uma queda, fraturada três costelas e teve um dos pulmões perfurado. Ao ser hospitalizado, seu Geraldo foi diagnosticado com Covid-19 e que  ela estava com o coração dilacerado porque não poderia acompanhar de perto o estado de saúde do parente porque passava por uma processo migratória e não poderia deixar os Estados Unidos. Zilu mora em Orlando, na Flórida

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários