Wanessa Camargo faz homenagem ao avô, que faleceu devido a complicações da Covi-19
Instagram
Wanessa Camargo faz homenagem ao avô, que faleceu devido a complicações da Covi-19


Wanessa Camargo postou em seu Instagram uma homenagem ao avô, Geraldo Godoi, que faleceu na madrugada deste sábado (7) em decorrência da Covid-19 . Ele estava internado no Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia.

Geraldo tinha 89 anos e foi diagnosticado com a Covid-19 após ter o pulmão perfurado e três costelas fraturadas em uma queda.


"Oi, Vô! Agradeço à você, meu vozinho, por todo o amor e carinho que recebi de ti por toda uma vida. Por todas as histórias que me contou. Por todas as vezes que me fez rir com suas teimosias e implicâncias com a vó! Ah, como vou sentir saudades", começou a cantora.

"Agradeço à você, meu vozinho, por ter segurado minha mão tantas vezes ao atravessar a rua. Por ter cuidado de mim quando meus pais precisavam de uma folga! Você está dentro de mim, e assim, sempre estará aqui", continuou.

"Dentro de cada um de nós sempre haverá um pedaço do senhor. Você me ensinou tanto, me deu tanto e através das lembranças doces e amorosas eu me sustento nessa existência. Te amo, seu Geraldo. Pai, que através do seu abraço ele possa sentir o nosso. Até, meu vozinho. Te amo pra sempre" concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!