Zilu Godoi e o pai, Geraldo Godoi
Reprodução/Instagram
Zilu Godoi e o pai, Geraldo Godoi

Zilu Godoi usou as redes sociais, nesta sexta-feira (6) para desabafar por não poder estar no Brasil acompanhando a internação do pai, Geraldo, no Hospital Ruy Azeredo, de Goiânia. Após ter o pulmão perfurado e três costelas fraturadas em uma queda, ele testou positivo para a Covid-19. Morando em Orlando, na Flórida, ela está em processo migratório e não tem como deixar agora os Estados Unidos.

"Dia dos pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor! Infelizmente meu pai sofreu uma queda, fraturou três costelas e teve um dos pulmões perfurado. Ao ser hospitalizado, foi diagnosticado com Covid-19... Desde então, nossa luta tem sido intensa", começou a empresária

A mãe de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, os três filhos de Zezé Di Camargo deu detalhes do motivo e pede orações para o parente. "Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente... e toda essa situação, me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência! Peço que todos vocês que gostem de mim, façam suas preces e orações para que meu pai, Geraldo Godoi, receba um milagre!", relata Zilu.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários