Reynaldo Gianecchini
Reprodução/ Instagram @reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini

Sem contrato com a Globo há mais de um ano, Reynaldo Gianecchini  segue a onda dos artistas que deixaram a emissora dos Marinho e anda investindo em projetos autorais para embarcar no streaming. Ele, inclusive já está negociando com algumas plataformas. Amazon e Netflix são duas das plataformas que estão na mira do ator. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram da pandemia e do isolamento social. Gianecchini assumiu ter optado por uma quarentena radical , onde praticamente não colocou os pés para fora de casa.

Durante o papo,  Giane explicou também que não é obrigado a definir sua sexualidade e que isso, de certa forma, é um ato político pré-julgado pela sociedade conservadora que não sabe refletir sobre as coisas. "Cabe tudo dentro de mim, não me encaixo em nenhuma gaveta. É uma atitude política falar isso hoje em dia. A sociedade é muito careta. O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido", comentou.

O ator da Globo ainda reforçou que nunca se sentiu reprimido em expor sua vida pessoal, mas que preferiu falar desses assuntos agora para por fim nas especulações sobre sua vida sexual. "A gente tem umas partes escondidas da gente, e muitas delas são de vergonhas que a gente tem de assumir quem a gente é. Falei porque não tenho mais vergonha nem medo de ser quem eu sou, ou de lá na Globo alguém falar que não é legal que se tenha falado disso. Honestamente, acho até que me coloca em outro patamar como artista", disse Reynaldo Gianecchini.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!