IstoÉ

A semana não está sendo de boas notícias para os atores globais. Após a atriz Bruna Marquezine  deixar o elenco fixo da Globo,  agora é a vez de Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari entrarem para a lista de dispensados da emissora.

Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari arrow-options
Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari


Em nota, a emissora disse que desde o meio do ano passado, o estilo de trabalho com a atriz Bruna Marquezine mudou. “Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”, afirmou.

Agora, foi a vez de dois atores renomados serem os próximos a deixar a emissora. De acordo com o jornalista e colunista Alessandro Lo Bianco, do programa "A Tarde É Sua", da Rede TV! , Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari serão dispensados da Globo em breve. Ainda segundo Lo Bianco, houve uma reunião interna com os chefões da emissora, onde eles pediram para reduzir 80% das verbais fixas do setor de dramaturgia, assim, ocasionado nos cortes de diversos atores.

Recentemente, também deixaram a Globo os atores Bruno Gagliasso , que ficou por 18 anos na empresa , e Malvino Salvador , que era contratado fixo da emissora desde 2004.

    Veja Também

      Mostrar mais