Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam namoro
Reprodução Instagram
Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam namoro

Após terminar recentemente seu namoro com o cantor Daniel Caon , após pouco mais de um ano juntos, Rafa Kalimann postou uma reflexão em suas redes sociais, mostrando que tem estado bem pensativa depois do término com o rapaz. "Mesmo quando tudo te diz que não, continue acreditando que o melhor vai chegar. Não perca a fé e a esperança, mesmo nos momentos mais difíceis. Hoje, olhar pra ela (lua) me faz sentir frio na barriga de quem espera e acredita sempre no melhor e deseja esse melhor pro outro.. Eu vou continuar confiando, é isso que me alimenta", escreveu ela.

O término de Rafa e Caon foi confirmado no sábado (3), a assessoria da influencer que confirmou que os artistas não vivem mais um namoro. De acordo com as informações, o término aconteceu nesta semana e foi combinado de maneira amigável.

No entanto, fontes próximas à apresentadora dizem que Kalimann não está nada bem. Ela estaria se sentindo bem mal com o fim da relação. Rafa Kalimann foi pedida em namoro por Caon em 10 de novembro de 2020 e o pedido viralizou nas redes sociais, com direito a fogos de artifício, buquê de flores gigante e música autoral.

Os dois tinham um passado antes do BBB 20, mas foi depois do reality show que se aproximaram e viveram um romance. Os dois quase participaram da edição ao mesmo tempo, já que Caon estava na disputa para a vaga no reality na Casa de Vidro.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários