Rafa Kalimann volta a comentar críticas ao programa do Globoplay
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann volta a comentar críticas ao programa do Globoplay

Rafa Kalimann voltou a comentar as críticas que tem recebido por conta do "Casa Kalimann" , programa de entrevistas que comanda no Globoplay. A influenciadora contou que recebeu mensagens de uma seguidora falando que parece que ela não incomoda com as ofensas, mas a ex-BBB disse que não é bem assim.

"Porque as críticas não tem problema, desde que elas sejam com a intenção de ver uma melhora. Elas são bem-vindas, sei que tem muita coisa para acontecer e está só começando", disse Rafa Kalimann no Stories. "O problema é quando elas veem com a intenção de te desanimar e te fazer desistir, que é o que tem acontecido muito", continua.

A apresentadora disse que se incomoda com as críticas, mas que ela tem é de que vai melhorar e de que essas críticas e ofensas passarão. "Eu confio, deixa o tempo mostrar", finaliza.

Entre os críticos ao programa de Rafa Kalimann, está até mesmo Karol Conká. Vazou em um Stories de Kerline o áudio de Karol Conká falando mal do "Casa Kalimann" e dizendo que a atração é "vazia".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!