Apresentadora Silvye Alves grava vídeo após sofrer agressão
Reprodução
Apresentadora Silvye Alves grava vídeo após sofrer agressão

A apresentadora da Record Goiás, Silvye Alves ainda se recupera da agressão que sofreu na segunda-feira (21) do ex-namorado Ricardo Hilgenstieler, que chegou a ser preso em flagrante, mas pagou fiança de R$ 11 mil e foi solto no dia seguinte. A jornalista revelou nesta quinta-feira (24), o valor gasto com os procedimentos cirúrgicos feitos no rosto (área mais atingida) pelo médico Rafael Meirelles: R$ 20.500,00.

"Sei que vocês esperam um posicionamento meu sobre o caso, porém fico proibida, pois o processo corre em segredo de Justiça... Já estou muito bem, meu filho segue o mesmo passo. As feridas vão embora e a paz vem como avalanche com tanto carinho recebido de todo canto. Mas, eu gostaria de trazer pra vocês o que o médico me mostrou hoje e também coloco o valor gasto com a cirurgia, afinal, 20 mil reais, bem maior que... Nem preciso dizer... Boa noite, meu povo!!", escreveu Silvye Alves postando também o laudo dos procedimentos.

Entenda o caso

Na segunda-feira (21), a coluna teve acesso a um vídeo que mostra Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do 'Cidade Alerta', após ser preso. Nas imagens, o agressor da comunicadora aparece na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) onde foi detido, após ter invadido o prédio onde Silvye mora e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas .

As agressões teriam acontecido na frente do filho da jornalista, de apenas 11 anos. Ricardo foi conduzido à delegacia por policiais do 9º BPM, de Goiânia. Segundo informações preliminares, ele ia pegar um avião quando foi interceptado pelos militares.

Logo após a agressão, a apresentadora foi até a Delegacia da Mulher para registrar queixa contra Ricardo Hilgenstieler e depois foi encaminhada para um hospital da capital goiana. Ela fez um desabafo em seu Instagram sobre a agressão.

Jornalista recebe apoio 

Silvye Alves e seu ex, que a agrediu
Reprodução Instagram
Silvye Alves e seu ex, que a agrediu

Após ser agredida pelo ex-namorado, Silvye Alves passou a receber apoio na internet . A jornalista, que comanda o 'Cidade Alerta Goiás', usou as redes sociais para agradecer. "Passo aqui para agradecer as mensagens, o carinho! Tenho muito orgulho de ser a mulher que sou, a mãe que sou... Deus está cuidando de tudo!", escreveu ela, em postagem que compartilha uma imagem com o seguinte trecho: "Amar é verbo, não pronome possessivo. Descolonize seus afetos".

Entretanto, para infelicidade da mesma, menos de 24 horas após Ricardo Hilgenstieler tê-la agredido, ele foi solto novamente. O empresário pagou fiança e foi liberado na manhã de terça-feira (22), mesmo com o pedido de prisão preventiva feito pela promotora que cuida do caso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!