Apresentadora Silvye Alves grava vídeo após sofrer agressão
Reprodução
Apresentadora Silvye Alves grava vídeo após sofrer agressão

Michel Alves, irmão da apresentadora Silvye Alves, compartilhou em seu Instagram um vídeo em que a apresentadora da Record Goiânia mostra os machucados no rosto, momentos após ter sido agredida pelo ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler , na madrugada da última segunda-feira. Nas imagens, Silvye aparece com os lábios inchados e com um corte profundo pouco acima do lábio superior. Além disso, a apresentadora diz no vídeo 'não saber o que fazer'.

Michel decidiu divulgar as imagens como forma de apelo às autoridades que liberaram Ricardo Hilgenstieler da prisão, menos de 24h após a agressão, porque ele pagou uma multa de R$ 11 mil. No entanto, momentos após ser publicado, o video de Michel foi retirado do ar pela plataforma, pois foi considerado como 'conteúdo impróprio'.

Ricardo teria invadido o prédio onde Silvye mora e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas. As agressões teriam acontecido na frente do filho da jornalista, de apenas 11 anos. Ricardo foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) por policiais do 9º BPM, de Goiânia. Segundo informações preliminares, ele ia pegar um avião quando foi interceptado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!