Marco Camargo se defende em processo e nega que tenha lesado Edu Guedes
Reprodução/Internet
Marco Camargo se defende em processo e nega que tenha lesado Edu Guedes

No último dia 19 de maio, o ex-jurado do programa ‘Ídolos’ Marco Camargo , e a mulher dele, Fernanda Boscolo de Camargo, rebateram a versão apresentada por  Edu Guedes à Justiça. O casal foi acionado judicialmente no início do ano pelo apresentador, pois os dois teriam vendido um imóvel que era objeto de uma ação de execução.


Mas a versão de Marco e Fernanda apresentada à Justiça , diz que quando realizaram a venda para Edu Guedes em 2016, não havia nenhuma restrição na matrícula da propriedade, e que posteriormente, Edu Guedes já teria vendido o apartamento para outra pessoa. Somente depois eles souberam que havia uma execução em curso.

O casal sustenta que Guedes agiu de forma precipitada pagando a dívida sem antes discutir com a Santana Factoring, pois na condição de adquirente de boa-fé (tendo comprado de Marco e Fernanda), poderia ter entrado com um recurso. Desta maneira, teriam mais chances de resolver a cobrança da dívida com a Factoring.

Na ação de execução que culminou com a penhora, Marco e a mulher afirmam que não eram partes, e que na prática, quando Guedes pagou a dívida, passou a ocupar a posição de credor originário, devendo então acionar o devedor originário, que não são eles, mas sim, os proprietários anteriores.

A defesa também diz que os dois alertaram Guedes sobre tudo o que estava acontecendo, sempre com transparência e buscando resolver de forma amigável, propondo um ressarcimento conforme suas possibilidades financeiras, que foram interrompidas quando Guedes ajuizou a ação.

O casal agora quer que a Justiça inclua no processo os proprietários anteriores, que são os devedores. O ex-jurado do programa Ídolos e a mulher pedem o indeferimento do pedido de arresto de um imóvel feito por Guedes, pois garantem que não há risco de tornarem-se insolventes no curso do processo, nem há qualquer demonstração de dilapidação patrimonial.

Entenda o caso:

Marco e Fernanda venderam, em outubro de 2016 , um terreno no Alphaville Residencial 4, em Santana de Parnaíba, São Paulo. De acordo com Guedes, por manterem uma relação de amizade e confiança, e por serem colegas de trabalho na televisão, jamais poderia suspeitar que o bem vendido pelo casal estivesse sendo objeto de uma ação de execução.

O apresentador diz que foram feitas inúmeras tentativas de contato com o casal, mas todas sem sucesso. Para não perder o imóvel, o apresentador se viu obrigado a quitar os valores.

Guedes pediu o arresto de um imóvel de Marco Camargo e Fernanda, localizado em São Roque, São Paulo,  pois alega que há risco de dilapidação do patrimônio por serem devedores contumazes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!