Mylla Christie foi à Justiça discutir validade de testamento do pai
Reprodução/Instagram
Mylla Christie foi à Justiça discutir validade de testamento do pai

Em outubro de 2014, a atriz  Mylla Christie sofreu com a perda do pai,  Odair Luiz Gorga , morto aos 77 anos.

No mês seguinte, a atriz procurou à Justiça , dizendo ter descoberto que o pai deixou um testamento particular beneficiando a esposa com 50% do seu patrimônio, e conforme os documentos apresentados pela atriz, ele era casado no regime de separação obrigatória de bens.

Diante do regime de casamento apontado pela atriz, a esposa não seria herdeira necessária, e eis a questão de tudo isso.

Chamou a atenção de Christie , o fato do pai ter deixado no testamento a integralidade de sua quota disponível, equivalente a metade dos bens, para a esposa (cônjuge). Mylla e o irmão mais novo são os únicos herdeiros necessários, e dividiriam os outros 50%.

Diante do impasse, a atriz e o irmão decidiriam discutir o caso na Justiça. Eles pediram para que a esposa comprovasse sua condição de herdeira e a validade daquele testamento que dizia possuir, uma vez que o documento particular continha assinatura de três testemunhas.

Assim, eles pediram que a Justiça decidisse a validade ou não do testamento.

De acordo com o processo, a jovem viúva  conseguiu levar até à Justiça as mesmas testemunhas, que reiteraram o que seria a vontade do pai da atriz, tendo o Ministério Público se manifestado favoravelmente quanto a validade do documento, dando a viúva o direito a 50%, ou seja, 4/14 avos de um prédio, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Você viu?

Sem contestar a decisão da Justiça que validou o testamento, o advogado que representa a artista e o irmão achou por bem mover um outro processo.

Nesta outra ação, o advogado buscava demonstrar à Justiça  que o imóvel deixado pelo pai de Mylla, também era objeto de herança, desse modo, não poderia a viúva ter direito (ser sucessora), desta forma, seria possível afastá-la da condição de herdeira, especificamente deste bem.

A Justiça julgou como improcedente esta demanda, mantendo as disposições do testamento como válidos. O Ministério Público ainda opinou pela improcedência do pedido da artista e a Justiça deu ganho de causa à viúva.

Um dos mais recentes trabalhos de Mylla na televisão, foi com a personagem Verônica, na novela infanto-juvenil  'As Aventuras de Poliana', exibida pelo SBT.

A atriz é bastante frequente nas redes sociais.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!