Anitta, de 27 anos, é cantora, atriz e empresária
Reprodução Instagram
Anitta, de 27 anos, é cantora, atriz e empresária

Anitta resolveu se pronunciar após o  vídeo em que aparece fazendo uma tatuagem anal ter vazado nas redes sociais, já que as imagens haviam sido publicadas exclusivamente na plataforma OnlyFans e acabaram vazando. A cantora explicou que o vídeo era tão antigo, que precisou retocar o desenho.

"É tão antigo que eu tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota. Tem que ficar retocando", disse ela, em meio a risos. "Mas quem quiser saber a história toda precisa pagar", anunciou.

A Poderosa abriu a conta no OnlyFans há menos de um mês e o conteúdo exclusivo e explícito custa cerca de R$ 27 (mensalidade de qualquer perfil é de US$ 4,99).

"[É] Para maiores de idade. O conteúdo é pago e, teoricamente, é só para ficar lá dentro e para quem está pagando a assinatura. Tem muitas outras coisas lá. Se vocês quiserem fazer a assinatura, pagar por mês. É o máximo que eu já mostrei. Tá pingando em dólar na minha conta, e [deixa] todo mundo feliz", completou Anitta.


    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!