MC Melody
Divulgação
MC Melody

MC Melody, de 14 anos , voltou a falar sobre a polêmica entre Anitta e seu pai, Belinho. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela afirmou que precisaria da ajuda imediata da cantora e não daqui a três anos, como sugerido.

"Todo mundo sabe que começou com um comentário da Anitta. Tudo do nada, da noite para o dia. O meu pai respondeu a mensagem. Gerou toda aquela repercussão em vários sites. Assim, gente, Anitta falou para o meu que viraria minha empresária quando eu tivesse 17 anos", iniciou Melody.

Em seguida, ela declarou que todos sempre "pegam muito no pé dela" por questão de roupa e maquiagem . "Tudo isso foi causado pela minha idade. Eu tinha 13 anos, hoje estou com 14. Por eu ser menor de idade todo mundo sempre falou o que eu posso e o que eu não posso fazer. Sempre fui muito perseguida por isso", continuou.

Após isso, a cantora lembrou uma entrevista que deu para um site em que demonstrou impaciência para receber os serviços de Anitta, declarando que se esperasse até os 17 poderia ter a mesma fama que a Poderosa.

"Com isso eu não quis dizer que eu não gosto da Anitta, não quis desmerecer ninguém. Como eu disse, eu sou muito fã e vou continuar sendo. Assim, não é que eu quero diminuir, mas meu objetivo é ser tão famosa quanto ela", pontuou.

Por fim, MC Melody defendeu os esforços do pai, mas declarou que a ajuda de Anitta seria mais que bem-vinda atualmente. "Não ache que eu precise, pois meu pai é um ótimo empresário. Se eu sou famosa hoje, é por causa dele querendo ou não. Tudo que eu precisaria é para hoje. Não que eu precisaria dela no futuro, pois não tenho como afirmar. Mas se eu for precisar da ajuda dela, não que eu esteja necessitando, mas necessitaria dela agora".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!