Anitta
Redação
Anitta


Lembram da treta entre Anitta e o pai de MC Melody, o MC Belinho, sobre virar empresária da adolescente de 14 anos, hoje, mas que a Poderosa avisou que toparia quando ela completasse 17 anos? Pois bem. Gabriella Abreu Severino dispensou a funkeira mais popular do Brasil da futura função e ainda comentou que 'pensa grande'.

A polêmica aconteceu durante uma entrevista nesta terça-feira (2) ao lado da irmã, Bella Angel. "Acreditamos muito na lei da atração, que o que pensamos, atraímos, então, a gente pensa grande. Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Com 17 anos, eu vou estar bem mais à frente", considerou.

Bella também falou sobre Anitta: “Ela comentou sobre estudar, mas a gente estuda, faz tudo certinho. Então esse não foi o problema”. "Ah! outra coisa, a Anitta começou com a minha idade também, vocês lembram? Na Furacão 2000, ela sozinha. Acho que quando eu tiver com 17 anos estarei muito grande", completou Melody.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!