MC Melody
Divulgação
MC Melody


Anitta e Melody estão sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Desta vez,  porque a cantora disse achar que o pai da garota atrapalha a carreira da filha. "Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", escreveu comentou no Instagram.

O pai da Melody, MC Belinho, que cuida da carreira da menina desde sempre, respondeu a cantora. Ele ofereceu a carreira da filha para que ela fosse sua nova empresária.

"Falar dela, que tem potecial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima. Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", declarou.

Anitta respondeu que topa a proposta, mas apenas quando ela tiver 17 anos (Melody tem 13 anos e fará 14 em fevereiro). Por enquanto, a cantora opina que a menina deve estudar.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!