Raissa Barbosa reage ao que o grupo do Bico Preto falava sobre ela
Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa reage ao que o grupo do Bico Preto falava sobre ela


Acreana de 29 anos,  Raissa Barbosa era um das participantes menos conhecidas de 'A Fazenda 12' . Em poucos dias, o jogo virou. A vice Miss Bumbum 2017 com jeito explosivo , alegre e destemido era apontada como uma forte candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Não chegou nem à final. Mas ela acabou recebendo o que tanto esperava: reconhecimento. Ganhou também muitos fãs e propostas de trabalhos. Raissa abriu o coração para a coluna sobre os planos, a relação sem rótulos com Lucas Selfie e o desejo de ter a família mais unida.


O lado bom e o lado ruim de ter participado de 'A Fazenda'?


O lado bom foi que muitas pessoas passaram a me conhecer e a gostar de mim. Acho que consegui agradar porque crianças, mulheres, jovens e pessoas da terceira idade me reconhecem, me elogiam e isso é ótimo. O lado ruim pode ser um pouco a perda da privacidade e eu sabia que isso poderia acontecer. Estava preparada e faz parte. Tudo o que eu passei lá foi um aprendizado.

Você já deve ter visto tudo o que rolou. Onde acha que errou para não ter chegado à final, já que era uma das favoritas?


Essa é uma pergunta que eu me fiz na hora que o Mion anunciou o resultado. Por que eu não fiquei? Onde foi que eu errei? Mas vendo aqui de fora, o que parece é que a torcida achava tanto que eu ia ficar que acabou tentando salvar outra pessoa ao invés de focar os votos em mim.


Achou justa a vitória da Jojo? Estava torcendo por ela? E a Stéfani Bays?


Achei justíssima, inclusive estava torcendo por ela, muito merecedora. Estava torcendo também pela Stéfani porque as duas foram fundamentais pra que eu tivesse o controle de minhas emoções.

Quem você vai levar para vida e quem você não quer nem papo aqui fora. Por que?


A Jojo com certeza vou levar pra vida, pela história que tivemos lá dentro. O Lucas também foi e está sendo uma pessoa muito importante pra mim, além de ser muito parceiro. Não quero papo com aquelas pessoas que se auto intitulavam bico preto, não preciso nem citar nomes.

Você viu?


E o namoro com Lucas vai bem? Como tem sido a relação aqui fora?


Estamos bem sim, mas não é bem um namoro. É como a gente sempre fala: estamos deixando acontecer naturalmente, sem forçar nada. A gente está se conhecendo direito aqui fora.

Você sentiu que ao falar da sua Síndrome de Borderline, as pessoas passaram a entender melhor? O que pensa sobre isso?


Então, sobre isso eu não queria ter falado lá dentro. Acabei soltando pra Jojo e outras pessoas perceberam algo de diferente em mim e, por isso que a Jojo me entendia bem. Ela sabia do meu problema. Aqui fora, quando as outras pessoas descobriram, com certeza me entenderam melhor e não me julgaram mal como estava sendo lá dentro do programa. Acho que é um fato que deve ser discutido, sim. É colocado em pauta porque poucas pessoas conhecem sobre a Síndrome de Borderline. Na verdade, muitas pessoas conseguiram saber mais sobre o assunto depois que ele foi muito mencionado por minha causa.


Dentro da casa você disse que as empresas não te chamavam porque seu público era predominante masculino e agora foi convidada para fazer um anúncio de tintura de cabelo? O jogo virou? Estão pintando outros convites?


Sim, meu público era 90% masculino e eu nunca conseguia nenhum trabalho com Instagram, até que o jogo virou. Hoje os meus maiores públicos são as mulheres e as crianças. Sim, fiz a publicidade da tintura de cabelo e estão aparecendo muitos trabalhos, graças a Deus. Estou para pirar de tantos trabalhos. Que bom! Era o que eu mais queria: trabalhar com o Instagram.


Está dando para ganhar dinheiro? Como você está cuidado desse lado? Está acompanhando tudo?


Sim. Estou com uma equipe me ajudando e vejo tudo de perto. Estou aprendendo porque é tudo muito novo, mas estou dando conta.

Quais são os planos futuros?


São tantos planos... Mas estou focando em criar conteúdo para o meu Instagram, vídeos no YouTube e quero fazer algo voltado para as crianças. Também penso em fazer outras coisas que pretendo falar mais para frente.

Quem é Raissa Barbosa?

Uma menina, mulher, mãe, filha, sonhadora que lutou muito pra chegar onde está e ainda não chegou lá. Ainda tem muita coisa boa pra acontecer.


O que pediu para Papai Noel?


Quero muito minha família mais unida e e continuar trabalhando muito para dar uma vida melhor a todos eles. Pedi também que eu quero ser muito feliz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!