Victor Hugo
Reprodução Instagram
Victor Hugo


O ex-'BBB 20' Victor Hugo ficou alguns dias internado na UTI depois de testar positivo para a Covid-19.  Estão circulando na internet imagens dele em um aeroporto. Nas imagens, o psicólogo aparece sentado no sagão de espera, próximo a outras duas pessoas.

Algo que chamou a atenção dos internautas foi que Victor Hugo, em determinado momento, abaixou a máscara, a deixando posicionada no queixo. No Twitter, alguns internautas apontaram a irresponsabilidade do 'BBB 20' se estas imagens forem de fato recentes.

"Victor Hugo até uns dias atrás estava na UTI com Covid-19 e hoje aparece num aeroporto com máscara no queixo e a galera tá put* com razão. Sabe o que vai acontecer? Ele vai esperar todo mundo falar dele, e quando o assunto saturar vai desativar as redes e fazer todo o drama", escreveu um. "O irresponsável do ex-BBB Victor Hugo recebeu alta hospitalar, porém permanece com Covid-19 e infectando e teria que ficar em isolamento. O que ele fez? Foi para o aeroporto e tirou a máscara algumas vezes", escreveu uma conta de fofoca do Twitter.

"É sério que o Victor Hugo saiu do isolamento dele pra viajar e ainda TIROU A MÁSCARA NO AEROPORTO?! Ele acabou de ter alta...fod*-se empatia, esse cara não aprendeu nada", comentou outra.










    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!