Camila Pérez e Kim Kardashian
Reprodução Instagram
Camila Pérez e Kim Kardashian

Brasileira e massagista em Los Angeles, nos Estados Unidos, Camila Pérez é quem cuida do corpo e, especialmente, do bumbum da celebridade mais comentado do mundo: Kim Kardashian.

Quando recebeu o telefonema para trabalhar com Kim, Camila relembra que que achou que fosse trote. “Eu tinha trabalhado o dia inteiro e ainda tinha um cliente às 9 da noite. Quando o telefone toca e a pessoa diz: ‘Kim Kardashian gostaria de fazer a massagem, você pode vir até a casa dela hoje?’ Eu pedi um minutinho e desliguei, achei que era trote. Retornei a ligação, e agendamos. Naquela noite fui parar na casa dela! Nunca imaginei uma coisa assim. Foi muito inesperado. Depois disso ela começou a vir no meu espaço”, contou a profissional ao cena pop.

Após a primeira sessão, Kim passou a bater ponto duas vezes por semana no estúdio de Camila Pérez para fazer a massagem chamada de High Definition.

Você viu?

O método utilizado pela profissional combina movimentos de drenagem linfática e liberação miofascial com ênfase na redução de medidas para melhorar do contorno corporal. A técnica trabalha desintoxicando e normalizando processos fisiológicos, como redução de edemas, melhora da circulação sanguínea, mobilidade intestinal e consequentemente melhor absorção de nutrientes.

Camila começou a trabalhar na área de beleza e estética em 2014, em Miami, cidade turística americana, e quatro anos depois criou o seu próprio método de massagem, que está fazendo muito sucesso entre os famosos.

Entre vários clientes de Camila, tem outros nomes de destaque, como Bella Hadid, Behati Prinsloo (modelo e esposa de Adam Lavine), Devon Windsor (modelo da Victoria Secrets), Romee strijd (Angel-Victoria Secrets), Shanina Shaik, Rock Barnes e outras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!