Dado Dolabella anuncia que está com Covid-19 postando foto sem camisa
Reprodução
Dado Dolabella anuncia que está com Covid-19 postando foto sem camisa


Dado Dolabella revelou que testou positivo pra a Covid-19. O ator, de 40 anos, contou no Instagram, que teve sintomas como coriza, cansaço e perda de olfato e paladar por dois dias. Ele acredita que já está terminando a segunda semana com a doença. "Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar da Covid-19. Nada escapa. Fica aí um alerta pra você que está relaxando da quarentena e dos cuidados!", avisou o ator nesta quarta-feira (11).

"Estou no décimo segundo dia que senti os primeiros sintomas (coriza e cansaço, depois perdi olfato e paladar) mas durou apenas dois dias. A professora Covid-19 me colocou no isolamento de novo... Só pra não passar para os outros, porque por mim já estava jogando futevôlei, fazendo meus esportes e vivendo há dias.. Mas esse freio está sendo muito bom para refletir sobre tudo, planejar com mais calma, me reconectar a algumas frequências e ter mais ainda a certeza de como uma alimentação limpa e consciente me deixa muito mais forte!"

"Sexta feira completo quatorze dias... Estou explodindo de energia pra vida! num aguento mais ficar isolado! Valeu corona pelos ensinamentos... Mas já deu", completou Dado.

Ver essa foto no Instagram

nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar do COVID! 🦠 fica aí um alerta pra vc que ta relaxando da quarentena e dos cuidados! 🚨 a diferença de ter tudo isso que citei acima, de cuidar da saúde, é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar! 💪🏾 estou no décimo segundo dia que senti os primeiros sintomas (coriza e cansaço, depois perdi olfato e paladar) mas durou apenas dois dias. 🤘🏽 o professor COVID me colocou no isolamento de novo... kkkk só pra não passar pros outros, pq por mim já tava jogando futevôlei, fazendo meus esportes e vivendo há dias.. mas esse freio está sendo muito bom pra refletir sobre tudo, planejar com mais calma, me reconectar a algumas frequências e ter mais ainda a certeza de como uma alimentação limpa e consciente me deixa muito mais forte! ✨ sexta feira completo quatorze dias... estou explodindo de energia pra vida! num guento mais ficar isolado! Kkkkk vlw corona pelos ensinamentos... mas já deu! 👋🏾 quero agradecer muito a minha clã medicinal que me ajudou muito a elevar a imunidade com um protocolo COVID de suplementação e medicinas que foi sensacional! gratidão sempre @boticalpharma_nutrition @lunanutri @brunomenezes #drajulianapathway obrigado! 🙏🏽💚 . . . #govegan #saude #imunidade #covid #isolamento #gratidao #dado #dadodolabella

Uma publicação compartilhada por 𝔻𝕒𝕕𝕠 (@dadodolabella) em


    Veja Também

      Mostrar mais