MC Mirella e Raissa Barbosa
Reprodução Instagram
MC Mirella e Raissa Barbosa


A tarde desta quarta-feira (11) não foi tão calma assim em "A Fazenda 12". Acontece que um helicóptero sobrevoou a sede, localizada em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Raissa Barbosa e MC Mirella , que estavam na parte externa no momento, entraram para o quarto desesperadas.

No Twitter, os fãs do reality show estão especulando o que teria acontecido, já que a cena foi cortada no PlayPlus. Além disso, ainda segundo alguns internautas, a RecordTV teria cortado o som no momento em que o helicóptero começou a sobrevoar o local. 



"Acabei de assistir aqui, Mirella e Raíssa estavam esquentando água pra tomar banho, quando teve um barulho de helicóptero, logo a câmera voltou pra dentro da casa, e Mirella e Raíssa entram apavoradas e Mirella chorando", explicou uma internauta. "Ninguém sabe qual a mensagem, porque cortaram", disse outra.

Também no Twitter, os usuários lembraram que, recentemente,  os fãs de Mirella enviaram à sede de " A Fazenda 12 " um carro de som com informações daqui de fora. Por isso, muitos deles palpitam que o veículo trazia mais alguma mensagem para algum dos peões.

Você viu?








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!