Em mais uma briga após a separação, Arthur Aguiar diz que entrará na Justiça por parte dos lucros de empresa de Mayra Cardi
Instagram/Reprodução
Em mais uma briga após a separação, Arthur Aguiar diz que entrará na Justiça por parte dos lucros de empresa de Mayra Cardi

Em dezembro do ano passado, Mayra Cardi revelou aos seus seguidores que era casada com dois maridos, já que a influencer não teria se divorciado de Egil Greto Guarize, com quem se casou nos EUA, antes de conhecer Arthur Aguiar .

Na época dessa revelação, Mayra afirmou que havia se esquecido de que já era casada, desde 2014, quando decidiu se casar novamente no Brasil. Agora, a influencer entrou na Justiça de São Paulo com um requerimento de regularização do seu estado civil, que visa a anulação de seu casamento com o ator da Globo .

No processo, de nº 1069823-40.2020.826.0100, de 10 de setembro de 2020, a ex-BBB solicita que o seu casamento com Greto Guarize (realizado na Flórida, EUA) seja validado no Brasil, para que possa, em sequência, anular o casamento com Arthur.

"Requer-se a este MM. Juízo que seja validado o casamento no Estado da Flórida, Estados Unidos da América entre a Sra Maíra Cardi com o Sr. Egil Greto Guarize, para que, ato contínuo e na forma prevista em Lei, possa a Autora (Mayra) pugnar pela anulação do casamento celebrado entre a Sra. Maíra Cardi com o Sr. Arthur Aguiar".

Você viu?

Ao solicitar a validação do casamento com Greto, a união entre Arthur e Mayra seria anulada, uma vez que configura-se o crime de bigamia, de acordo com o Art. 235 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40, cuja redação diz que "Contrair alguém, sendo casado, novo casamento: Pena - reclusão, de dois a seis anos".

Além da bigamia, Mayra também poderia responder por falsidade ideológica caso tenha se declarado solteira no momento em que se casou com o Arthur, quando, na verdade, era legalmente casada no exterior.

Segundo consta no processo, Mayra solicita a transcrição do casamento com Greto para sua certidão de casamento brasileira. "Se transcrita a certidão de casamento de Maíra, esta teria dois casamentos válidos no Brasil".

A pergunta que não quer calar é: por que Mayra Cardi resolveu, agora, validar no Brasil o seu casamento com Greto, correndo o risco de responder pelos crimes de bigamia e falsidade ideológica ? Bem, especula-se que a intenção da influencer seja evitar a partilha do patrimônio com Arthur, uma vez que eles se casaram sob o regime de Comunhão Parcial de Bens, isso é, todo o patrimônio adquirido após a celebração do casamento civil é dividido entre os dois, em igual proporção.

Ou seja, anulado o casamento, anulada a partilha. Mas será que Mayra Cardi prefere mesmo responder pelos crimes do que dividir os bens com o Arthur Aguiar ?

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!