Parece que a fila andou para Mayra Cardi. A influenciadora digital e coach postou no Instagram alguns vídeos em que dizia com animação que estava se arrumando para um encontro. Ela não contou que é seu pretendente, mas mostrou que estava apostando em um look bem sexy para impressioná-lo.  

Mayra Cardi se produz para ir a um encontro
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi se produz para ir a um encontro

Com um vestido preto cheio de transparência, Mayra Cardi falou o seguinte enquanto fazia uma dancinha: “Tenho um date hoje, um encontro. Aliás, tomara que ele não me assista porque senão ele já vai ver minha roupa antes de eu chegar e a vergonha que estou passando dizendo que tenho um date”.

A influenciadora acrescentou: “Tenho que estar mara com essa roupa sexy”. Ela disse que como o look que ela escolheu era “ousado”, ela ia colocar um casaco por cima. Depois disso, ela começou a limpar o rosto para fazer uma maquiagem e explicou que ia precisar de produtos resistentes. “A ideia é que eu esfregue a minha cara”, brincou.

Mayra Cardi foi casada e tem uma filha com o ator Arthur Aguiar. O término deles foi marcado por diversas polêmicas, já que a  influenciadora expôs inúmeras traições que sofreu e ainda  acusou o ex-marido de abuso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!