Guilherme Napolitano e Gabi Martins estão juntos, mas escondem
Reprodução
Guilherme Napolitano e Gabi Martins estão juntos, mas escondem


A brincadeira entre Gabi Martins e Guilherme Napolitano deu ruim! O ex-BBB compartilhou nesta sexta-feira (2), que precisou procurar um oftalmologista por conta do ferimento no olho causado sem querer pela cantora. Nesta quinta-feira (1), ela revelou que machucou o 'amigo' durante uma partida de futebol de sabão na casa do influenciador Carlinhos Maia, em Maceió, Alagoas. Os dois estão hospedados no local, há três dias, e já deram várias pistas que o casal Guibi segue vivo para alegria dos fãs.

"Galera, eu estava indo para o aeroporto, mas minha médica me impediu de pegar voo por causa do meu olho. Está bem feio, estou indo agora para o hospital. Não sei o que vou fazer a partir de agora. Vou ao oftalmo, vou ver se vou para Natal de carro, avião, ônibus", contou o modelo no meio da tarde. Gui tinha um evento marcado na capital do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira à noite.

No início da noite, ele fez um novo vídeo em que aparece com um curativo enorme deixando o olho todo tampado e brincou com o novo look pirata. Ao lado de Gabi Martins, Guilherme agradeceu o apoio dos seguidores, mas não disse qual foi o procedimento que precisou fazer no oftalmologista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!