Tem muita gente achando que a aposentadoria do apresentador Fausto Silva está próxima, isso porque começou a circular rumores de que ele quer deixar o “Domingão do Faustão” em 2022. Boninho, um dos diretores de mais conhecidos da Globo, resolveu falar do assunto nas redes sociais. Ele fez elogios ao veterano apresentador e afirmou que Fausto deve continuar por muito tempo na televisão.

Faustão deve continuar na Globo, segundo Boninho
Reprodução
Faustão deve continuar na Globo, segundo Boninho

“Esse é o cara! Faustão é um mestre na condução do show. Criativo, divertido e preciso nas suas opiniões. Essa semana foi atacado por jornalistas que não respeitam a profissão e envolveram talentos que eu respeito, como Xuxa Meneghel e Eliana”, escreveu o diretor.

Vale lembrar que, no começo do ano, o jornalista Alessandro Lo-Bianco divulgou que o apresentador da Globo não queria continuar no comando do “Domingão do Faustão”, a notícia se espalhou e nesta semana surgiram novos rumores de que a emissora já estaria procurando um substituto para a atração dominical.


Para Boninho, essa é uma “tese maluca” e “inconsistente”. “Sobre o bla bla bla desta semana, sigo minha parceria com o Faustão. Seguimos em 21 e apostamos nessa sequência por muitos anos. Talento a gente respeita!”, escreveu o diretor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!