Não é segredo para mais ninguém que os ex-BBBs Guilherme Napolitano e Gabi Martins estão juntos. Embora eles neguem que voltaram a se relacionar e tentem subestimar a inteligência do público e da imprensa, todos já notam o quanto eles têm circulado juntos e estão mais inseparáveis que nunca.

Guilherme Napolitano e Gabi Martins
Reprodução
Guilherme Napolitano e Gabi Martins estão juntos, mas escondem


Mas esta coluna não trabalha somente com o que o casal mostra publicamente, como o passeio de helicóptero que eles ganharam dos fãs, o encontro entre as duas famílias em que cada um conheceu seus respectivos sogros, ou a ida deles a um tradicional restaurante em que Gui acompanhou Gabi no dia que ela esteve no estabelecimento para montar um prato que levará seu nome.

Pois bem. Uma pessoa bem próxima ao casal contou à coluna que a relação já está mais que clara para os amigos e as famílias. Mas quem não quer deixar o namoro vir a público, ao menos por enquanto, é a Gabi. O motivo? Caso eles confirmem, acaba o suspense, logo, automaticamente terminam as especulações nas redes sociais.


A estratégia é parecida com a que a Rafa Kalimann usou com o namorado Daniel Caon. A internet encontrava cada vez mais evidências dos dois juntos, eles nunca se pronunciavam sobre a situação.

Esta colunista noticiou esse romance de Rafa e Caon desde o início, quando ainda era apenas um affair. Mas, no caso da Rafa, a intenção era não expor o relacionamento mesmo. Diferente de Gui e Gabi, que negam sempre que estão namorando, mas fazem questão de aparecer juntos sempre que podem para
ganhar biscoitos. Cabe deixar claro que assumir ou não o relacionamento é uma escolha deles somente, mas mentir para os fãs é feio! Dito isso, o aviso ao fandom Guibis está dado: podem comemorar porque o shipper está vivíssimo!

    Veja Também

      Mostrar mais