Dudu Camargo está sendo acusado de calote . Uma designer chamada Fabiana Martins dos Santos registrou um boletim de ocorrência contra o apresentador, alegando ter prestado serviço na casa de Dudu Camargo e que ele não cumpriu com o acordado.

Leia também: Após assédio contra Simony, SBT toma atitude sobre Dudu Camargo

Dudu Camargo diz que foi vítima de um golpe
Divulgação / SBT
Dudu Camargo diz que foi vítima de um golpe


Leia também: Simony explica por que evitou dar uma "porrada" ao vivo em Dudu Camargo

Segundo consta no boletim de ocorrência ao qual a coluna teve acesso, Fabiana diz ter sido contratada para fazer uma obra de revitalização na residência de Dudu Camargo , em São Paulo, e afirma que o apresentador não pagaria pelo trabalho, somente pelo material utilizado. Em troca, Dudu supostamente divulgaria o trabalho da designer sem cobrar.

Fabiana afirma que depois de quase toda a obra concluída, Dudu não cumpriu com o que acordou e não fez a divulgação, além de não ter pago pelos materiais utilizados na reforma e não ter a reembolsado com o que gastou de material para a casa. Ela diz também que o apresentador do SBT não responde aos contatos que tem feito com ele e que Dudu a deixou com dívidas com seus fornecedores.

Leia também: Silvio Santos para Dudu Camargo: "Me disseram que você gosta mais de pinto"

A coluna entrou em contato com Dudu Camargo . "Não contratei nenhuma empresa e puxe antes a ficha de quem mandou isso aí com o advogado de vocês. Foi um golpe de estelionato que deram em mim e em mais de 3 empresas", respondeu o apresentador que não confirmou se tinha ou não feito um Boletim de Ocorrência contra a designer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!