IstoÉ

O "Programa Silvio Santos " desse domingo (28) contou com mais um daqueles momentos únicos do dono do SBT . Silvio recebeu os apresentadores Dudu Camargo e Marcão do Povo para a brincadeira do "Jogo das 3 pistas", e falou sobre o galo que Marcão usa para interagir e preencher parte do tempo do "Primeiro Impacto" no ar.

Leia também: Dudu Camargo dá bronca em repórter ao vivo

Silvio Santos faz piadas de duplo sentido com Dudu Camargo
Divulgação/SBT
Silvio Santos faz piadas de duplo sentido com Dudu Camargo


Você viu?


Leia também: Confira foto do Neymar no palco do Programa Silvio Santos

“Ele fala com a galinha, você não fala com ninguém”, disse Silvio para Dudu Camargo . “Já me disseram que você não gosta de galinha, gosta mais de pinto”, continuou o dono do SBT , fazendo com que Dudu caísse na risada. “Podemos comprar um pinto e esperar crescer até virar um galo”, deu a ideia o rapaz. Silvio Santos ainda não parou por ai. Ele seguiu a brincadeira com Dudu Camargo. “Ninguém tem culpa de você gostar de pinto grande, não de pinto pequeno”, seguiu.

Leia também: "Mentiroso", diz Silvio Santos ao comentar salário de Faustão na Globo

Ainda no programa, Silvio também atiçou uma possível rixa entre os dois apresentadores . “No Ibope você ganha dele, isso prova que o povo gosta mais do Marcão do que do Dudu ‘Amargo'”, brincou. “Quem entra mais cedo para um número de televisores ligados menor. Às vezes 6 pontos valem mais que 12, 15”, se defendeu Dudu, que começa o telejornal às 4h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!