A dupla sertaneja formado pelos irmãos Angelo & Ângel foi mais uma vítima de racismo . Na última segunda-feira (27), os dois foram impedidos de embarcar em uma aeroporto no voo de Belo Horizonte com destino à Florianópolis, onde eles tinham compromissos de trabalho. Os mineiros participaram do "The Voice Brasil", em 2013, defendendo o time de Carlinhos Brown .

Leia também: Morre o diretor do The Voice Kids 

Dupla Angelo & Ângel sofre racismo em aeroporto de Minas Gerais
Reprodução/Instagram
Dupla Angelo & Ângel sofre racismo em aeroporto de Minas Gerais





Leia também: Ator mirim da Globo, JP Rufino sofre racismo: "Cabelo horrível"

"Chegamos cedo no Aeroporto Confins para embarcar no voo das 6h15min e, infelizmente, fomos barrados no guichê da empresa Gol na hora de emitir as passagens. Desconfiaram de nós e acharam que o nosso cartão tinha sido clonado. Os funcionários queriam saber quem e quando as passagens foram compradas e pediram até o endereço do comprador", contou Angelo, ex-participante do " The Voice Brasil"  que sofreu racismo .

Leia também: Ex-The Voice Brasil engorda 35kg e dá show de autoestima em foto nua na web

Segundo Ângel, o comprador tinha sido o empresário da dupla cinco dias antes do embarque. "Ele comprou porque tínhamos compromissos em rádios e emissoras de televisão. Conseguimos embarcar no final da manhã daquele mesmo dia, mas perdemos os trabalhos. E foi uma situação muito constrangedora para nós porque ninguém mais da fila passou por aquilo.", explica o integrante da dupla que fez sucesso no "The Voice Brasil" , no time de Carlinhos Brown .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!