A baiana Aila Menezes, que se tornou representante das mulheres plu-size depois de engordar 35 quilos, postou foto completamente nua em seu Instagram nesta segunda-feira (4). A cantora participou da edição de 2013 do “The Voice Brasil”.

Aila Menezes
Reprodução/Instagram
Aila Menezes










Você viu?


Leia também:Keanu Reeves assumiu um novo amor e a internet não está sabendo lidar

“Realmente, as pessoas confundem o termo vulgaridade com liberdade ! Até por que vulgar é uma palavra extremamente retrógrada e que marginaliza atitudes que a sociedade ‘elege’ como aceitável!”, começou a ex-participante do The Voice Brasil , na legenda.

Leia também: Kate Middleton foge dos compromissos para tomar cerveja com amigas

“Sou uma mulher dona de mim e incentivo que as mulheres se libertem também, pois assim somos mais felizes! Mas quanto ao que as pessoas acham… compreendo! A humanidade sempre teve medo das mulheres que voam! Sejam elas bruxas, fadas, fantasmas, malévolas, ou mulheres livres! Quanto mais me encontro, me amo, e sou SOLAR”, finalizou Aila.

Aila Menezes
Reprodução/Intsgaram
Aila Menezes



Leia também: Ex de Cauã Reymond, Alinne Moraes fará par romântico com o ator: "Vai ser ótimo"

Aila, ex-participante do The Voice Brasil , ganhou muito peso depois de terminar um clico de 11 anos tomando antidepressivos. A artista lembra que, diferentemente de fazer apologia à gordura, quer fazer com que todos sintam-se bem e confortáveis  no corpo que tem. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!