Depois de deixar a globo e confirmar que será protagonista de dois novos projetos junto à Netflix , Bruno Gagliasso apareceu em vídeo de divulgação da gigante do streaming sobre a série 'La Casa de Papel' e não perdeu a oportunidade de tirar sarro da antiga casa e do meme 'Surubão de Noronha', que viralizou na internet.

Leia também: Após demissões, Globo reduzirá salários milionários de famosos

Bruno Gagliasso
Divulgação/TV Globo
Bruno Gagliasso


O ator aparece vestido com o mesmo figurino usado pelo elenco principal da série (macacão vermelho e máscara de Salvador Dalí) em uma 'entrevista de emprego' com o ator Pedro Alonso, que interpreta o personagem Berlim. Bruno Gagliasso diz que topa fazer qualquer coisa, desde que não seja novelas. "Acho que com você podemos pensar em outra coisa, outra série. Inclusive, outras séries", disse o espanhol. "Não sendo novela...", concluiu.

Leia também: Kelly Key sobre fim de programa na Globo: "Chorei quando acabou

Em outro momento do vídeo, o marido de Giovanna Ewbank acaba sendo reconhecido pelo astro pelo episódio do meme do 'Surubão de Noronha', no qual o ator teve seu nome envolvido por ser dono de uma pousada na paradisíaca ilha. "Você não é aquele do suru... suru... Surubão?", questionou Alonso. "Surubão? Não! Olha, isso aí é fake newsí", respondeu Gagliasso.

Leia também: Izabella Camargo sobre demissão da Globo: "Pior que assalto a mão armada"

E após o astro espanhol confirmar que Bruno passou no teste e dizer que ele vai para Madri, eis que o brasileiro questiona: " Surubão na Espanha? Gosto de conhecer lugares novos. Surubas de lugares novos é a melhor coisa que tem", finalizou Bruno.

Assista ao vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!