Tamanho do texto

Apresentadora teria ficado furiosa com o namoro assumido pelo surfista com Cintia Dicker; modelo disse que tudo não passou de uma brincadeira

Em conversa com amigas em um grupo de WhatsApp, a qual esta colunista teve acesso, Cintia Dicker, atual namorada de Pedro Scooby, contou um pouco sobre como foi a reação de Luana Piovani após o surfista assumir o namoro com ela através de uma publicação no Instagram.

Leia também: Web detona Scooby e Luana Piovani defende o surfista: "Ele tá se esforçando"

Luana Piovanni e Pedro Scooby arrow-options
Reprodução/ Instagram @luapio @pedroscooby
Luana Piovanni e Pedro Scooby


Leia também: Justiça nega indenização a Kadu Moliterno em processo contra Luana Piovani

"Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele ( Pedro Scooby ) fez nosso post (foto dos dois assumindo o namoro), ela [ Luana Piovani ] jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas", contou Cintia Dicker .

Leia também: Luana Piovani comenta foto de Scooby e fãs aconselham: "Supera"

Procurada para comentar o assunto, Cintia afirmou que procura não se envolver quando o assunto é a ex de Scooby. "Sobre a Luana Piovani eu não quero me meter. Isso é coisa dele com ela. Isso é um grupo de amigas que ficamos zoando, mas ali é só besteira, nada que falamos ali é sério. Era uma zoação interna", disse ela, momentos antes de iniciar uma caça às bruxas no grupo para descobrir quem vazou os prints da conversa para esta colunista.