O ex-titã Nando Reis  se desentendeu com a tripulação em pleno avião da companhia aérea Latam, minutos antes da aeronave decolar de Lisboa rumo a São Paulo. O cantor, com passagem de classe executiva em mãos, não gostou do assento, já que sua cadeira não possuía janela ao lado - é que em algumas aeronaves, por questões operacionais, ao lado de determinados assentos não há janela por conta de um sistema de segurança instalado dentro da fuselagem.

Leia também: Filha de Nando Reis: “Não achei difícil fazer cena de sexo”

Nando Reis
Divulgação
Nando Reis


Leia também: Nando Reis desmente tentativa agressão em show por criticar Bolsonaro

Após discutir com os comissários e de dizer em alto e bom tom que se recusava a aceitar os pedidos de desculpas da equipe da companhia aérea, Nando Reis recebeu a benevolência de um casal de passageiros que ofereceu suas poltronas ao cantor . Nando, ríspido, agradeceu no volume mínimo de sua voz e durante o voo de número 8147 da Latam não falou mais com ninguém.

Posicionamento da Latam:

A LATAM Airlines Brasil lamenta a insatisfação do passageiro com relação a marcação de seu assento e esclarece que entrará em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!