A festa de Réveillon da Avenida Paulista, em 31 de dezembro, além da passagem de ano, será marcada pelo início da comemoração dos 470 anos da cidade de São Paulo, celebração que terá um calendário de ações e programação artística que se estende até o Carnaval. A contagem junto ao público ficará a cargo dos sertanejos Chitãozinho & Xororó, que estarão em apresentação no momento.
A programação inclui shows de Zezé di Camargo, Ton Carfi, Claudia Leitte, Chitãozinho & Xororó, responsáveis também pela contagem regressiva para o novo ano, Escola de Samba Mocidade Alegre, Max de Castro e Baile do Simonal convida Léo Maia, Ellen Oléria e Ivo Meirelles, além de DJ Cranmarry nos intervalos.
“Este ano vamos celebrar a nossa São Paulo que irá completar 470 anos! Além do palco trazer referências de lugares ícones da cidade, como a estação da Luz e a catedral da Sé, o show da meia-noite será com o hino brasileiro “Evidências” de Chitãozinho e Xororó e vários nomes da música brasileira”, comenta Aline Torres, Secretária de Cultura.
Os shows serão realizados em um grande palco, que será montado na Avenida Paulista - entre a Haddock Lobo e a Bela Cintra, medindo 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura. O tamanho é o mesmo da última edição, contudo, as estruturas agora ficarão escondidas pela cenografia.