Na última segunda-feira (14), a Disney resolveu mexer com a expectativa do público ao divulgar o catálogo de sua plataforma de streaming, que estreia no dia 12 de novembro nos Estados Unidos.

Leia também: Filmes e séries da Disney deixam a Netflix nesta semana

Títulos que estão no catálogo da Disney%2B
Reprodução/ Disney+
Títulos que estão no catálogo da Disney+

O anúncio, via thread no Twitter, traz diversos títulos considerados clássicos da Disney como “Branca de Neve e os Sete Anões”, “Cinderela” e “Bela Adormecida”. No entanto, nem só de princesas se faz a empresa do Mickey, que também vai contar conteúdos do universo Marvel e “Star Wars” em seu streaming.

Leia também: Disney mostra cartas para batalha contra Netflix no streaming e empolga mercado

Publicado em ordem cronológica, o catálogo deve agradar a diferentes gerações e públicos. Para quem curte animações de longas datas, os destaques ficam por conta de “101 Dálmatas”, “A Dama e o Vagabundo”, “Dumbo”, “Bambi” e muitos outros.

Já para quem prefere heróis e conteúdos mais atuais, não se preocupe, porque a plataforma terá ainda “Capitã Marvel”, “Star Wars: O Despertar da Força”, “Vingadores: Era de Ultron” e “Homem-Formiga”.


Vale ressaltar que a grande aposta da empresa deve chegar ao Brasil somente no segundo semestre de 2020. Enquanto isso não acontece, diversos títulos da empresa estão sendo aspirados da Netflix para ser exclusividade da empresa do Mickey. 

Garotos da periferia se unem para criar videoclipe

Em pouco mais de sete minutos, o clipe de Lágrimas Lomc traz emoção ao som do rap periférico. O trabalho foi criado e idealizado por LO MC, Valter Rege e PH Côrtes, três garotos da periferia que se uniram para produzir um clipe que fala sobre amor, família, morte e superação.

Muito além da música, o trabalho traz a força desses três jovens no meio artístico. O clipe é totalmente independente e pretende motivar jovens de periferia a produzir audiovisual de qualidade em suas comunidades, falar sobre afeto e suicídio. 

Mostra Árabe no CCBB São Paulo

14ª Mostra Mundo Árabe de Cinema
Reprodução
14ª Mostra Mundo Árabe de Cinema

Entre os dias 16 a 28 de outubro, o CCBB São Paulo apresenta a 14ª Mostra Mundo Árabe de Cinema, reunindo filmes que retratam a diversidade das produções e temas dos países árabes, com presença do diretor tunisiano  Lotfi Achour.

A edição traz 20 filmes e as produções estão divididas em três sessões temáticas: “A Memória e seus encontros”, “A Chama da Insurreição” e “Do limite ao deslocamento”. Entre os destaques desta edição estão “Esperança em Chamas”,  “A Lei do Cordeiro”, “Caçando Fantasmas”, “Corpo Estrangeiro”, “Sobre Pais e Filhos” e “Relatórios de Sarah e Saleem”.

Show de Now United nos Meus Prêmios Nick

Now United
Divulgação
Now United

A 20ª edição dos Meus Prêmios Nick vai contar com programação internacional, com show da banda Now United, que reúne membros de diferentes partes do mundo, composta por: Any Gabrielly ( Brasil ), Bailey May ( Filipinas ), Diarra Sylla ( Senegal ), Heyoon Jeong ( Coreia do Sul ), Hina Yoshihara ( Japão ), Joalin Loukamaa ( Finlândia ), Josh Beauchamp ( Canadá ), Nanjun Wang ( China ), Noah Urrea ( Estados Unidos ), Sabina Hidalgo ( México ), Shivani Paliwal ( Índia ), Sina Deinert ( Alemanha ) e Sofya Plotnikova ( Rússia ).

Leia também: Netflix reage a Disney e Apple no streaming e sinaliza mais transparência

Na ocasião ,Now United ainda concorre ao prêmio  Artista Internacional Favorito ao lado da ex-estrela da Disney Ariana Grande e as banda de k-pop BLACKPINK e BTS. A premiação vai ao ar no dia 19 de outubro, às 19h, na Nick.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!