Em breve, o catálogo da Amazon Prime Video vai ganhar um novo título brasileiro, "Chuteira Preta". Dirigida por Paulo Nascimento, com fotografia de Renato Falcão, a série traz um tema polêmico, o submundo do futebol, e chega ao serviço de streaming com áudio original em português e legendas em inglês e espanhol.

Leia também: Filmes e séries da Disney agora estão no catálogo da Amazon Prime Video

Chuteira Preta
Divulgação
Chuteira Preta

Com 13 episódios, o próximo título a chegar a  Amazon Prime Video   narra a reviravolta na carreira do multipremiado jogador Kadu, que será interpretado pelo ator Márcio Kieling. Após atuar em times de Portugal e da Espanha, ele retorna sem êxito ao futebol nacional e conta com ajuda do tio Jair (Nuno Leal Maia), ex-craque dos anos 70 que não conseguiu enriquecer com a atividade, para tentar recuperar a sua paixão pelo esporte e a excelência do futebol-raiz.

Leia também: A arte de maratonar

Vozes famosas na dublagem de "Klaus"

DIVULGAÇÃO/ NETFLIX
"Klaus"

Primeiro filme de animação da Netflix, "Klaus" ganhou vozes nacionais populares. Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura são os responsáveis pela dublagem do longa. A animação tem como pano de fundo a amizade.

Na trama, Jesper (Rodrigo Santoro), um estudante que mora em uma ilha gelada acima do Círculo Ártico, onde cartas não têm vez entre os vizinhos brigados que mal se falam. A situação muda quando ele encontra uma aliada, a professora Alva (Fernanda Vasconcellos), e conhece Klaus (Daniel Boaventura), um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma casa cheia de brinquedos feitos à mão. Juntos, o trio trazem o riso de volta à pequena Smeerensburg e criam um novo legado de vizinhos generosos, contos mágicos e meias cuidadosamente penduradas sob a chaminé.


Os tweets mais engraçado já publicados

Twitter
Reprodução/ Twitter
Twitter

Nesta semana do sorriso, o Twitter está com uma ação especial, a #RindoAltoNoTwitter, para que pessoas possam eleger as publicações mais engraçadas já postadas na plataforma no país. Até a próxima quarta-feira (09) os usuários da rede poderão indicar seus tweets favoritos usando a hashtag  da campanha, que ativará um emoji exclusivo.

Você viu?

Apenas tweets feitos por brasileiros, e que tenham sido publicados até o dia 30 de setembro, poderão concorrer ao título. Após a fase de indicações, a equipe do Twitter Brasil fará uma curadoria interna das publicações sugeridas de acordo com métricas de engajamento e boas práticas de conteúdo, chegando a uma lista de pré-finalistas.

Na etapa final, o perfil oficial da plataforma promoverá enquetes ao público para escolher os grandes vencedores, a partir de uma votação online.

Sucesso de a "Hora da Venenosa"

Reprodução/ Instagram @balancogeral
"Hora da Venenosa"

Nem mesmo a nova aposta da Globo , "Se Joga", que estreou na última segunda-feira (30), conseguiu abalar a audiência da "Hora da Venenosa". O quadro do "Balanço Geral", na Record TV , se tornou o queridinho diária nas tardes dos telespectadores e fechou a última semana no topo do pódio da audiência.

Com 14 meses consecutivos na liderança absoluta,  o quadro fechou a semana na liderança isolada contra a concorrente com 10,5 pontos de média. Enquanto a média do programa concorrente alcançou 8,7 pontos.

Mais sobre "Chuteira Preta"

“Chuteira Preta”
Divulgação
“Chuteira Preta”

Com elenco composto por 57 personagens, o casting da série traz nomes como Marcos Breda, Nicola Siri, Rafael Sieg, Maria Zilda Bethlem, Ingra Lyberato, Pedro Garcia Netto, Juan Manuel Tellategui, Cristiano Garcia e Gabrielle Fleck, entre outros.

" Chuteira Preta " tem roteiro baseado em entrevistas anônimas, que ajudaram a definir os principais arquétipos do esporte na ficção, além de análise de casos veiculados na imprensa ao longo dos anos. Algumas das fontes primárias são jogadores, técnicos, gestores, empresários e psicanalistas. 

Leia também: Disney mostra cartas para batalha contra Netflix no streaming e empolga mercado

E não para por aí, estrear na Amazon Prime Video não é a única novidade do título, pois vale ressaltar que as filmagens da segunda temporada desta produção já estão garantidas para o próximo ano via Ancine (Agência Nacional do Cinema) e Fundo Setorial do Audiovisual.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!