Tamanho do texto

Em plena época de investimentos da plataforma em conteúdos brasileiros, ele chega com canal autointitulado e promete dar o melhor de si

Em nova fase, Otaviano Costa vai se dedicar ao YouTube com um canal autointitulado, a partir do dia 4 de novembro. Com conteúdos divulgados três vezes por semana, os vídeos prometem trazer o melhor de seu lado artístico e serão produzidos em um moderno estúdio próprio, no Rio de Janeiro.

Leia também: Novo Portiolli? Otaviano Costa pode fechar contrato com SBT

Otaviano Costa arrow-options
Dêssa Pires
Otaviano Costa

De acordo com Otaviano Costa , está será uma ótima oportunidade de exibir seu lado artístico. "Como artista eu estou plenamente realizado e com a certeza de que eu vou poder colocar em prática, da maneira que eu quiser, tudo o que já fiz na minha vida, seja em televisão, no rádio, nos palcos, em todos os cantos. Eu vou poder cantar, eu vou poder tocar, eu vou poder interpretar, eu vou poder apresentar, entrevistar... Eu vou poder fazer rir, eu vou poder fazer chorar, eu vou poder fazer o que eu quiser e isso é maravilhoso", diz ele entusiasmado.

Leia também: Após deixar a Globo, Otaviano Costa vai apresentar famoso reality show no GNT

Na plataforma, o conteúdo terá três verticais diferenciadas de criação e de produção. "A primeira é o #OtaLab, que é o meu estúdio que estou construindo para receber em 360° convidados, bandas, artistas, anônimos. A segunda vertical é o #OtaVlog, um rolê aleatório. Essa aqui é a hora e o lugar onde eu mais vou despertar o meu lado da curiosidade sobre pessoas e coisas. E a última é o #OtAposta, essa é a vertical onde eu tiro as mãos do volante e vou deixar o público e a comunidade darem a direção", detalhou o marido de Flávia Alessandra. 

A princípio, o artista tem como foco diferentes públicos, pois acredita que ainda seja cedo para definir o alvo, mas, segundo ele a intenção é trazer aqueles que já se habituaram em o ver durante anos na TV, que o ouviam no rádio e o conhecem da grande mídia. "Só então poderei traduzir quem é essa comunidade que vem junto comigo, e determinar o norte e a rota do meu canal", explica.

A novidade está sendo bem vista por ele, que se vê em um de seus melhores momentos da trajetória artística.

"Como artista, é o momento mais libertador para mim. É o momento em que eu mais estou me encontrando como um garoto de 18 anos de idade que estava querendo seu espaço na mídia, que estava querendo mostrar o seu talento, que estava atrás dos seus sonhos. Aquele que saiu de Cuiabá e foi morar em São Paulo cedinho e que agora pode de novo expandir todas as suas capacidades artísticas traduzidas em quadros, em situações. Sendo, absolutamente, livre, leve e solto. Meu canal, minhas regras!", disse Otaviano com convcição.

“Fernanda Montenegro – 90 Anos”

Fernanda Montenegro – 90 Anos” arrow-options
Divulgação
Fernanda Montenegro – 90 Anos”

Um especial sobre os 90 anos de Fernanda Montenegro vai tomar conta da programação no Canal Brasil . A partir da próxima terça-feira (01),  sempre às terças e quartas, às 22h, vão a ar filmes estrelados pela atriz brasileira.

Para iniciar a programação, a emissora vai exibir o icônico “Central do Brasil” (1998), de Walter Salles, em versão remasterizada.

Fazem parte do especial também “Casa de Areia” (2005), de Andrucha Waddington; “O Tempo e o Vento” (2013), de Jayme Monjardim; “Traição” (1998), de Arthur Fontes, Claudio Torres e José Henrique Fonseca; “O Auto da Compadecida” (2000), de Guel Arraes; “A Dama do Estácio” (2012), de Eduardo Ades; “O Outro Lado da Rua” (2004), de Marcos Bernstein; “Infância” (2015), de Domingos Oliveira; e “O Beijo no Asfalto” (2018), de Murilo Benício.

Stephanie Silveira na capa da Spicyfire

Stephanie Silveira arrow-options
Divulgação
modelo Stephanie Silveira posou pela segunda vez para a Spicyfire

Pela segunda vez, Stephanie Silveira esbanja sensualidade para a revista  Spicyfire . Ao falar sobre esta edição Setembro/Outubro, a modelo comemorou o ensaio e o comparou com o primeiro. "Me senti muito mais profissional nesse, mais à vontade com as câmeras e a equipe me passou muita confiança. É diferente também, meu primeiro ensaio foi em uma praia, algumas pessoas curiosas paravam para ver, mas esse como foi em estúdio foi bem mais tranquilo", declarou.

Atualmente, a morena concorre ao título de  Miss Bumbum World, representando Portugal, sobre este assunto, ela fez questão de falar "Estou super ansiosa. Escolhi Portugal porque meu bisavô era português, e queria honrar um pouco minha família e as minhas raízes".

Sem problemas com tabus, ela ainda aproveitou para falar sobre sua intimidade e experiência com outras mulheres. "É gostoso, porque uma mulher conhece a outra. Sabe o que fazer, como tocar, etc", revelou a modelo.

Kondzilla Festival

Kondzilla Festival arrow-options
Divulgação
Kondzilla Festival

No próximo dia 19 de novembro, a partir das 22h, a agitação vai tomar conta do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, porque acontece a primeira edição do Kondzilla Festival, com 10 horas de muita música ao vivo.

O evento promete o melhor do funk e dos artistas do momentos. Nomes como Lexa, Kevinho, MC Kekel, Leó Santana, Kevin O Chris, JottaPê, Mc Fioti, DJ Pernambuco, Matheuzinho e Dani Russo ja estão confirmados entre as atrações.

Aposta do YouTube em conteúdo brasileiro

Leia também: Uma nova era: o YouTube e os seus passos para dominar o mundo do streaming

Além de Otaviano Costa , outras novidades brasileiras prometem chegar neste meio nos próximos meses. Com o  YouTube Originals, séries, filmes e documentários de produção original chegam a plataforma, que terá títulos com Whindersson Nunes e Porta dos Fundos.  Vale ressaltar que o Brasil é o quinto mercado a receber este conteúdo de streaming da empresa.

    Leia tudo sobre: YouTube