Tem novidade chegando ao canal AXN em setembro! Marcando a volta de Jessica Alba para a televisão, a série “ L.A.’s Finest ” promete agradar quem gosta de séries policiais que possuem um bom toque de humor. A estreia acontece nesta terça (10), às 22h55.

Leia também: Coala Festival está chegando com Baiana System e Ney Matogrosso

Cena da série
Divulgação/AXN
Cena da série "L.A.’s Finest"


A série foi criada por Brandon Margolis e Brandon Sonnier e é derivada dos filmes “Bad Boys”. “L.A.’s Finest” tem como protagonistas as policiais Sydney Burnett (Grabrille Union) e Nancy McKenna (Jessica Alba). Vale ressaltar que a personagem de Grabrille esteve em “Bad Boys 2” como a irmã de Marcus Burnett (Martin Lawrence).

Na trama, as policiais possuem muita sintonia e uma química hilária, já que quase nunca se entendem. Sydney deixou Miami e um passado difícil envolvendo um cartel de drogas para viver em Los Angeles como uma mulher solteira, já Nancy é o oposto, uma mãe de família que ama a filha e o marido, entretanto ela esconde um passado sombrio.

Leia também: Aos 20 anos, Gustavo Bing vive Frank Sinatra em tributo musical

Em meio a problemas pessoais e segredos, a dupla combate os criminosos mais temidos da Cidade dos Anjos e, para isso, quebram várias regras – que vão de conduta a de trânsito – tudo para conseguir manter a ordem e criar um porto seguro para as pessoas que as rodeiam.

Você viu?

Do Miss Bumbum à faculdade de medicina

Erika Canela
Divulgação
Erika Canela passa na faculdade de medicina

Erika Canela , que já participou do Miss Bumbum, está radiante por descobrir que foi aprovada na faculdade de medicina . Para conseguir realizar esse antigo sonho, a musa se afastou dos holofotes e se dedicou aos estudos. Nas redes sociais, ela apareceu de rosto pintado e nitidamente feliz. “Toda honra e toda a glória Deus, passei em medicina”, escreveu a modelo.

A musa ficou conhecida em 2018 ao polemizar tatuando uma caricatura do atual presidente Jair Bolsonaro nas costelas. Erika também ganhou destaque internacional ao tatuar a imagem de Donald Trump nas costas.

Thiaguinho lança álbum no "Fantástico"

Thiaguinho lança seu novo álbum
Divulgação/Globo
Thiaguinho lança seu novo álbum "VIBE" no "Fantástico"

Um dos mais conhecidos nomes do pagode nacional, Thiaguinho , vai lançar seu mais novo álbum no “Fantástico”, que será transmitido neste domingo (8). Com o título de “VIBE”, o projeto conta com 14 canções inéditas e a novidade é que há uma mistura de elementos eletrônicos com ritmos como pagode, samba e pop. No palco do dominical, ele também apresentará sua primeira música de trabalho, Deixa Tudo Como Tá .

Netflix revela data de estreia "Irmandade"

Irmandade
Divulgação/Netflix
"Irmandade" estreia dia 25 de outubro na Netflix

Tem mais série brasileira chegando na Netflix e a plataforma de streaming divulgou o pôster oficial e a data de estreia da produção original “ Irmandade ”. A série, que entra para o catálogo mundial no dia 25 de outubro, fala de uma facção criminosa dentro da prisão e, em oito episódios, mostra seus bastidores.

Leia também: Centenário de Jackson do Pandeiro motiva lançamento de raridades 

Classificada como um thriller, a produção se passa na cidade de São Paulo dos anos 90. Na trama, Cristina (Naruna Costa), que é uma advogada honesta e dedicada, descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge) está preso e lidera uma facção criminosa conhecida como “Irmandade”. Por ter esse vínculo com o líder, ela é forçada pela polícia a virar uma informante e agir contra o irmão, só que isso fará com que ela questione suas noções de Justiça.

Curiosidade sobre Jessica Alba

A carreira de Jessica Alba despontou quando ela participou da série de ação “Dark Angel”, agora, ela volta a televisão para protagonizar “L.A.’s Finest”. Além de estar no elenco, a atriz também é uma das produtoras executivas da série que conta com os atores Duane Martin (Pânico 2), Zach Gilford (Good Girls) e Evan Handler (Californication).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!