Na última sexta-feira (19), Adele surpreendeu a todos ao anunciar o fim de seu relacionamento de sete anos com Simon Konecki. Segundo o jornal britânico The Sun , o casal resolveu colocar um ponto final no casamento após viverem "vidas separadas durante anos".

Leia também: Sem flash! Famosos que escolheram deixar seus filhos no anonimato

Adele anunciou fim de seu relacionamento de sete anos
Divulgação
Adele anunciou fim de seu relacionamento de sete anos


Como qualquer separação que envolva pessoas públicas, muitas dúvidas sobre o término estão tomando conta do público e, apesar de algumas questões ainda precisarem ser esclarecidas, alguns fatos sobre o fim do casamento de Adele já são de conhecimento geral.

Na imprensa internacional foi noticiado que  relação entre os dois já estava se arrastando há algum tempo. Isso porque ela estava adorando sua vida nos Estados Unidos, sempre rodada de amigas, mas Konecki preferia morar no Reino Unidos, mais perto de seus familiares.

No momento, a cantora e Simon Konecki estão concentrados no bem-estar do filho, Angelo, de seis anos.  De acordo com uma fonte próxima da artista, é muito improvável que os dois reatem, principalmente porque ela sempre muito protetora de sua família e não tomaria uma decisão como essa sem ter certeza.

Leia também: Adele diz a fãs que deve parar de fazer shows

Você viu?

Em nota enviada à imprensa, a assessoria da cantora ressaltou que a educação do filho será prioridade do ex-casal, que vai continuar criando Angelo em conjunto. “Ambos estão comprometidos em criar o filho juntos e com amor. Como sempre, eles pedem privacidade. Não haverá mais comentários”, diz o comunicado.

Antes da separação acontecer, a artista deu uma casa para o rapaz para que ele pudesse se hospedar nos momentos em que quisesse visitar Angelo, por quem os dois decidiram continuar amigos.

Adele
Reprodução Instagram
Adele


Vale lembrar também que semanas antes da assessora da artista confirmar a separação, os rumores de um possível rompimento já era boato, principalmente porque ela havia sido fotografada sem sua aliança de casamento.

Inclusive, durante a cerimônia do Brit Awards 2019, em fevereiro, Konecki foi ao evento na companhia de um amigo e sem a presença da, até então, esposa.

Outro fato sobre a separação, é que, de acordo com o The Mirror , a dupla não assinou um acordo pré-nupcial e, por isso, terá que dividir pela metade o patrimônio da artista, que segunda a publicação, está estimado em £140 milhões, cerca de R$740 milhões.

Leia também: Adele diz que pode parar de fazer turnês: "Não sou boa nisso"

Nesse período pós-separação, Adele vem recebendo o apoio de amigos próximos, como Jennifer Lawrence, Emma Stone e Amy Schumer. Além disso, ela está produzindo seu quarto álbum de estúdio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!