Diferente do que o público escutou em "#1", primeiro álbum de Jaloo há quatro anos, "ft", abreviação de "featuring" ("com participação de"), segundo disco do cantor, traz à tona um lado mais íntimo do artista e muitas parcerias.

Leia também: João Gordo associa álbum clássico à política: "Letras fazem mais sentido hoje"

Jaloo
Divulgação/ Batucada Comunicação
Jaloo

Desta vez o artista não tomou a autoria de toda a playlist. O novo álbum conta com parceria em todas as faixas. "Cansei de estar dentro de mim mesmo o tempo todo, percebi que o quanto mais saia da minha cabeça, mais feliz ficava. Quando passei a ouvir o que os outros produtores tinham a dizer as ideias começaram a fluir melhor", explicou Jaloo.

Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum

Com lançamento marcado para o dia 6 de setembro, mesmo data em que o artista apresenta o novo show no Cine Joia, em SP, e que completa 32 anos, "ft" tem parcerias com Nave, Pedrow, Gaby Amarantos, Dona Onete & Manoel Cordeiro, Lia Clark, Céu & Diogo Strauzs, Mc Tha, BadSista, Lucas Santtana e Jlz. 

"Meu trabalho é biográfico, é o que eu penso, meus anseios, meus desejos, as pessoas que admiro", detalhou o cantor sobre os feats em seu novo trabalho.

Waze + YouTube Music

Parceria Waze e YouTube Music
Divulgação
Parceria Waze e YouTube Music

Nesta semana o Waze anunciou sua parceria com YouTube Music para proporcionar aos motoristas uma playlist especial enquanto dirigem.

Lançado originalmente em outubro de 2018, o serviço completo de player de áudio do aplicativo de navegação atende a todos os gostos e gêneros e, em parceria com as principais plataformas de áudio do mundo, oferece músicas, podcasts, audiolivros, notícias, entre outros, sem interrupções.

A nova parceria deve trazer uma lista ainda mais completa do conteúdo oferecido, permitindo os motoristas a ouvirem seus álbuns, playlists favoritas, mixagens personalizadas e muito mais diretamente pelo aplicativo Waze, simultaneamente com as orientações e alertas de trânsito.

Aniversário do "Hoje em Dia"

Apresentadores do
Divulgação/ Record TV
Apresentadores do "Hoje em Dia"

Esta quinta-feira (22) é dia de comemoração na Record TV, pois o " Hoje em Dia " completa 14 anos na grade da emissora. Além de conquistar o marco de 3820 edições no ar desde sua estreia, em 22 de agosto de 2015, o programa diário fará aniversário com a audiência em alta, registrando um aumento de 56% em sua audiência média, em comparação ao seu primeiro ano de exibição.

A programação desta data será de comemoração especial. Enquanto Ticiane Pinheiro curte a licença maternidade,os apresentadores Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves celebrarão a ocasião ao vivo no palco do "Hoje em Dia".

Show de Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone

Show de Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone
Divulgação/ t4f
Show de Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone

Entre os dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro, as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone se reúnem no Credicard Hall, em São Paulo para apresentarem grande sucessos inesquecíveis no show “Clássico”, resultado da antiga amizade entre as duplas.

Leia também: Bruno e Marrone são atacados na web após almoçarem com Bolsonaro: "Vergonha"

O setlist das apresentações é digno de um álbum de sucesso e para lá de nostálgico com hits como  Choram as Rosas , Vida Vazia , Evidências , Dormi na Praça e Página de Amigos . A escolha das músicas não foi difícil, garantem os artistas: “Temos muitas canções de sucesso gravadas ao longo da carreira”, explicam. Vale ressaltar que venda para o público geral já está disponível na internet, pontos de venda e na bilheteria oficial do Credicard Hall.

    Veja Também

      Mostrar mais