Tamanho do texto

Erica Fagundes, Léo Torres e Raffa Lima estão acompanhando a dupla com a turnê "Nossa História". Além disso, a coluna Bastidores traz o detalhes do espetáculo de Tom Cavalcante, do show de Margareth Menezes e mais

Um trio de fãs de Sandy e Junior está ganhando destaque e fazendo sucesso no YouTube. Isso porque, os cariocas Erica Fagundes, Léo Torres e Raffa Lima compraram ingressos para todos os shows que a dupla vai fazer com a turnê “Nossa História”. Eles estão viajando pelo Brasil para acompanhar os irmãos e, para isso, vão gastar por volta de R$ 15 mil.

Leia também: Verão o ano inteiro! Celebridades curtem férias de julho na Europa

fãs de Sandy e Junior arrow-options
Divulgação
Fãs de Sandy e Junior compram ingresso para todos os shows da dupla


A trajetória dos fãs começou a ficar conhecida porque eles criaram o projeto chamado “Eu Vou Com Sandy e Junior ” – uma websérie que mostra os bastidores de cada viagem. Pelas cidades que estão passando, os fãs já estão sendo reconhecidos por outros fãs que, inclusive, pedem para tirar fotos com eles e dão até presentes.

Outra curiosidade é que alguns fãs fazem questão de se hospedar no mesmo hotel que Erica, Léo e Raffa. Um dos vídeos que mais emocionou os fãs até agora mostra o desespero do trio após o voo deles de Fortaleza para Brasília ter sido cancelado. Eles choraram muito com medo de perder o show, mas deu tudo certo no final.

Leia também: Globoplay libera por 48h episódio de "Pretty Little Liars: The Perfectionis"

Já em Salvador, eles deram um ingresso para um garoto que caiu em um golpe comprando de um cambista. Sandy e Junior já notaram o trio e fez questão de gravar um vídeo para eles. A mãe da dupla, Noely, segue o trio nas redes sociais e já declarou que acompanha o que eles postam. Os fãs, claramente, vibraram com esse reconhecimento.

Tom Cavalcante está de volta

Tom Cavalcante arrow-options
Divulgação
Tom Cavalcante fará apresentação em São Paulo

Com o grande sucesso de público de “STOMDUP”, o comediante Tom Cavalcante está de volta com um novo espetáculo chamado “Todos os Toms”. Ele vai rodar o Brasil para se apresentar nas principais capitais do País. Sempre com muito humor, Tom fará imitações de grandes nomes da música e também preparou surpresas.

A turnê do espetáculo passará por Natal (03/08 – Teatro Riachuelo), Fortaleza (21-22/09 – Teatro RioMar Fortaleza), São Paulo (27/09 – Teatro Bradesco), Recife (19-20 – Teatro RioMar Recife), Rio de Janeiro (03/11 – Teatro VillageMall) e Porto Alegre (06/12 – Teatro do Bourbon Country).

Margareth Menezes no Sesc Belenzinho

Margareth Menezes arrow-options
Divulgação
Margareth Menezes fará show no Sesc Belenzinho

Comemorando mais de 30 anos de carreira, a cantora Margareth Menezes se apresentará nos dias 2 e 3 de agosto, às 21h30, no Sesc Belenzinho. Com o show Afropop, a artista baiana apresenta sua trajetória musical mesclando elementos brasileiros, indígenas e africanos. Músicas conhecidas como Faraó , Dandalunda , Elegibô e Mama África estão presentes no line-up.

Ballet Russo se apresenta no Brasil

Gala Ballet International arrow-options
Divulgação
Gala Ballet International acontece pela primeira vez no Brasil

O ballet é uma dança que nasceu na Itália, foi desenvolvida na França e se tornou popular na Rússia, sendo lá que surgiu o Gala Ballet International , que une técnicas e correntes históricas em um espetáculo. Pela primeira vez a atração será apresentada no Brasil. No Rio de Janeiro, a apresentação acontece nos dias 5 e 6 de agosto, no Teatro VillageMall, e em São Paulo nos dias 7 e 8 de agosto, no Teatro Opus.

Leia também: Mario Frias estreia novo programa na Rede TV!, "A Melhor Viagem"

O público poderá ver de perto o trabalho de bailarinos das escolas mais importantes do mundo em uma festa de gala. A apresentação contará com a participação de solistas da Itália, França, Alemanha, Japão e dos importantes teatros russos. O repertório conta com clássicos como “Lago dos Cisneis”, “O Corsário” e “O Quebra-Nozes”.

Amor de fã

Erica, Léo e Raffa já são fãs conhecidos de Sandy e Junior . Quando adolescentes, eles eram daqueles fãs fanáticos que iam atrás da dupla em hotéis, aeroportos, programas de televisão e até em shows em outras cidades. Agora que estão adultos, os fãs sentem que estão voltando à adolescência.