A nova estratégia da Globoplay para ganhar mais visibilidade é dar aquele gostinho de quero mais para os fãs de “Pretty Little Liars”. O spin-off da série, que recebeu o nome de “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, foi a grande estreia desse mês da plataforma de streaming da Globo . A novidade é que o primeiro episódio ficará disponível até às 20h de domingo (28).

Leia também: Festival Nova Brasil celebra 10 anos com Paralamas do Sucesso

Divulgação/Globoplay
"Pretty Little Liars: The Perfectionists" é a aposta do mês da Globoplay


Para ter acesso a esse primeiro episódio de “ Pretty Little Liars: The Perfectionists ”, não é necessário ser assinante da plataforma, basta baixar o aplicativo da Globoplay e assistir pela smartTV ou celular.

A série é baseada na obra de Sara Shepard e é protagonizada por Sasha Pieterse que, para a alegria dos fãs, volta a viver Alison DiLaurentis. O elenco do spin-off também conta com outros nomes conhecidos como Janel Parrish (a Mona de “Pretty Little Liars”), Sydney Park (“The Walking Dead”), Sofia Carson (“Descendants”) e Eli Brown.

O ponto de partida de “The Perfectionists” é uma misteriosa morte que faz com que a rotina da cidade Beacon Heights mude e, durante o desenrolar da série, também será explicado o que aconteceu com os antigos personagens de “Pretty Little Liars”.

Leia também: Discreta, Isabelle Drummond coleciona protagonismo na tela da Globo

O spin-off contará, por exemplo, como Alison e Mona chegam a cidade em que a morte acontece e também o que aconteceu com Emily (Shay Mitchell). Outro ponto explorado é como Mary (Troian Bellisario) e Alex (Andrea Parker) escaparam de Mona.

Você viu?

O lançamento da série nos Estados Unidos aconteceu este ano e no Brasil está disponível com exclusividade para os assinantes da Globoplay.

Convidados de Maisa

Fábio Porchat e Pedro Cardoso no
Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso
Fábio Porchat e Pedro Cardoso no "Programa da Maisa"

Neste sábado (27), o “Programa da Maisa” reúne dois conhecidos nomes do humor. Fábio Porchat e Pedro Cardoso são os convidados da atração vespertina dos sábados do SBT e durante a participação vão eles vão falar da carreira e relembrar histórias. Fábio, por exemplo, vai comentar a experiência que teve ao apresentar um talk show diário: “Gostei muito, mas dá muito trabalho”.

Ele também falou dos populares vídeos do “Porta dos Fundos”: “O comediante é um cara que fica atento a tudo que está acontecendo ao seu redor. Tudo pode virar uma piada mesmo. É só você  ter o olhar aguçado sobre a situação”.

Leia também: Orquestra Sinfônica apresenta clássicos de "Harry Potter" e "Star Wars"

Já Pedro relembrou a fase como Agostinho de “A Grande Família”. “Eu só tenho boas lembranças, não tenho nenhuma ruim. Trabalhei ali 14 anos, eu acho, e todos os dias ia gravar. Conto nos dedos os dias que eu fui, por alguma razão, chateado ou com preguiça. Eu gostava mesmo de trabalhar lá.”

Happy Hour no Theatro Municipal de São Paulo

Theatro Municipal de São Paulo faz Happy Hour às segundas-feiras
Divulgação/Theatro Municipal de São Paulo
Theatro Municipal de São Paulo faz Happy Hour às segundas-feiras

O Happy Hour no Theatro Municipal de São Paulo está de volta. Sempre as segundas-feiras, às 18h, acontecem apresentações dos alunos da Escola de Música do Theatro e da Orquestra Experimental de Repertório. O público pode acompanhar os concertos gratuitamente, mas os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do Municipal.

Destaque da música erudita em São Paulo

Jean William faz show em São Paulo
Divulgação
Jean William faz show em São Paulo

O jovem Jean William possui uma das vozes mais conhecidas da atualidade no ramo da música erudita brasileira. No próximo dia 8 de agosto, ele apresenta seu novo espetáculo solo chamado “Grandes Temas por Jean William”. O show acontecerá em São Paulo no Teatro Procópio Ferreira.  

“Esse show é uma forma de aproximar o público da linguagem da música erudita, especificamente da música erudita cantada, que terá uma roupagem diferente e moderna. Elementos do teatro musical como iluminação, cenário e figurino ajudarão a compor essa ideia de espetáculo”, diz Jean William. A direção artística é assinada por Guilherme Leme Garcia.

Séries de destaque

Além de “ Pretty Little Liars : The Perfectionists”, outros destaques da Globoplay são “Sob Pressão”, “The Good Doctor”, “The Vampire Diaries”, “The Big Bang Theory” e “Supernatural”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!